Bom depois da noite maravilhosa que tive com o Itachi na casa dele e de cada um daqueles momentos inesquecíveis eu tive que voltar pra casa e pra minha vida normal. Bom de manhã cedo acordei com o Ita abraçando a minha cintura, tentei sair sem acordar ele mas ele acordou primeiro. Me virei pra ele sem falar nada apenas encarando seu rosto pálido com os olhos fechados e a boca meio rosada, momento mais fofo. Até ele abrir os olhos e aquele olhar intenso fazer passar tudo pela minha cabeça menos fofura.
-Bom dia Dei - ele veio me beijar mas eu o afasto.
-Nada de beijinhos agora senhor bonitão, você é eu vamos levantar e escovar os dentes primeiro, Beijo com bafo há essa hora ninguém merece.
Ele bufa e solta minha cintura pra que eu possa sair da cama. Eu aproveito pra tomar um banho que a brincadeira de ontem deixou sequelas até agora. Quando eu entro dentro do box pra ligar o chuveiro o Ita aparece dizendo que já escovou os dentes e que quer fazer mais coisas....
-Menino me diz uma coisa tu acha que meu cu é o que?? Vem cá vai... - puxo ele pra dentro do box junto comigo e ajoelho na frente dele. Ele estava só de cueca facilitando meu trabalho. Mesmo estando cansado ainda de ontem um pau que nem o do Ita não se nega nem mesmo dormindo. Baixei a cueca e seu pau já tá duro mas não o bastante. Vamos estimular pra esquentar as coisas. Dou uma lambidinha da base até a cabecinha do pau que eu sentia ficar mais rígido em minhas mãos e depois passo minha língua em todo o arredor da cabeça do pau dele recebendo gemidos que imploravam por mais contado logo. E nem eu aguentava mais enrolar e mandei o pau dele pra dentro e o sentia bater em minha garganta, o gosto do pre-gozo tomava conta da minha boca me fazendo querer mais e mais. Depois de um tempo chutando o pau dele esqueci de dar atenção às bolas e sem esperar mais chupei com mais vontade como se fosse pra deixar um chupão so que sem marcar. Chupei as bolas uma por uma enquanto ô masturbava com uma das mãos livres. Quando ele estava a ponto de gozar ele pediu pra que eu me levantasse. E eu levantei, ele me encostou na parede de costas pra ele e abriu minha bunda separando um lado do outro e enfiou seu pau e começou a estocar dentro de mim com força até que sinto seu gozo dentro de mim. A sensação é incrível demais pra descrever.
-Ita pelo amor de Deus eu amo seu pau mas da uma folga pra mim vai. Ainda não me recuperei de ontem. Só pra vc saber essa belezinha faz estrago - falo pegando no pau dele que já tava mole e mostrando o que me deixou exausto. E que se por alguma obra de Satanás ele ficar duro de novo ele que vá pra punheta que eu não aguento mais.
-Ta bom eu vou me controlar pra não querer te estuprar em qualquer lugar que eu me lembre dessa sua bunda empinada pra mim. - dei uma tapa nas costas dele. Não que me incomode ele falar putarias comigo mas tem coisas que a gente gosta de ouvir mas nosso lado sensato se nega a aceitar.
Depois que nos saímos do banheiro e nos vestimos nos fomos pra minha casa. E quando chegamos demos de cara com um Naruto com cara de quem deu e não gostou e o Sasuke com cara de quem teve uma tranza ruim. Ou sei lá algum boquete mal feito. Kkkkkk chega a ser engraçado pensar que tipo o Naru mordeu o pau dele e ele ficou traumatizado😂😂 tadinho.
-Meninos que caras são essas??
-Nada não - o Sasuke responde meio que querendo evitar o assunto - e vocês como foi a noite??
- Bom eu gozei três vezes
-ITACHI CALA A BOCA. - Mano que vergonha
-Eita irmãozinho tá podendo ein - a filho da minha mãe desgraçado dos infernos ainda faz piada né blz
-Naru fala nada não que pelo menos ele fez um serviço digno
-Sas o Naru broxou foi??? - faço aquele drama básico e depois começo a rir igual hiena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Faz Parte De Mim
Roman d'amourCheio de putaria o bagulho aqui... Mas também tá mega cute.