Para: Piter
"Pra começar essa história, eu preciso te dizer:"Eu odeio você, e não queria que isso acontecesse".
E não venha me dizer que eu estou errada, ou que você pode ser um cara bonzinho não, porque eu te conheço, você não presta! É um babaca inútil que se acha só por ter esses olhos verdes de tirar o fôlego.
O problema é que você me enlouquece, e eu confesso que eu sou louca por você... O problema é que eu amo você, mesmo não querendo!
Quando você está perto me dá nos nervos, mas quando está longe me dói o peito, a raiva de você é grande, mas o amor... Infelizmente, é maior. As coisas andam estranhas, as vezes eu percebo o jeito que você me Olha, posso sentir o carinho, o afeto, e uma pitada de desejo, mas muitas vezes você não me olha nem por um segundo, me cumprimenta de uma maneira fria, e vazia... Como se eu não fosse nada.
Mas talvez seja melhor assim, porque eu sei que você não é homem pra mim, como eu já disse aqui, você não presta." - Clare RossThe started
Não posso dizer quando exatamente me apaixonei por ele, sinto como se meu coração não pudesse me dar uma data, um motivo, ou um início certo. Sempre senti algo diferente, desde a primeira vez que eu o vi, mas com o tempo eu reprimi esse sentimento, e o tempo fez questão de tentar apagar toda essa sensação nostálgica de sentir algo por ele... Uma tentativa inútil. Fraca.Já que não temos um começo certo, eu poderia começar pelo dia que nos conhecemos... Eu o conheci na primeira festa da agência, ele não era modelo ou ator, mas seus pais trabalhavam na agência, eu ouvi falar que sua mãe era uma das mulheres mais influentes e elegantes empresa, e o seu pai era um dos donos de tudo aquilo.
Mas de certa forma, ele não parecia se importar com nada do que seus pais representavam ali.Aquela era a primeira festa da agência que eu participava, me lembro como se fosse hoje, fazia poucos meses que eu estava sendo agênciada, e eu tinha acabado de fechar meu primeiro trabalho. A festa foi em Janeiro, uma festa antes de iniciar praticamente tudo de novo, eu estava ansiosa e angustiada, pois eu não conhecia muita gente só duas ou três meninas e a Issy, minha nova melhor amiga.
"Aliás Issy obrigada por me apresentar o maior problema da minha vida, te amo".
Issy e Piter se conheciam desde sempre ela entrou na agencia com 8 anos, eles passaram a infância juntos, e eram muito amigos, mas eu sentia que ela tinha um sentimento por ele não correspondido, talvez não seria certamente amor, mas uma consideração especial talvez.
Não conversamos muito, apenas nos cumprimentamos e eu paralizei por um ou dois segundos em seu olhar...
- Qual é o seu nome?- disse ele com um olhar sarcástico e misterioso
- Clare... Clare Ross.- respondi meia zonza por conta de seu jeito meio invasivo de me olhar...-Hum... Ok Senhorita, Clare Ross... - ele disse sorrindo de maneira estranha e me avaliando. -É nova por aqui né?- ele retrucou rapidamente.
-Sim. Eu...
-Ela é nova sim Pit, mas pode tirar os olhos ela é inteligente demais pra cair em seus joguinhos- disse Issy me interrompendo e provocando ele.
"Na verdade, eu adoraria entender os joguinhos dele" pensei.
Ele se sentindo ofendido me olhou de cima a baixo, levantou as sobrancelhas e com um sorrisinho e disse:
-Ah, tanto faz, eu vou indo. Vou um prazer conhecer sua amiga Issy.
Issy sorriu de volta e acenou, eu não fiz nada, estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi o menino se distanciar. Issy resolveu me apresentar o resto do pessoal e andar pela festa, nessas indas e vindas esbarramos com o Piter algumas vezes, trocamos olhares na maioria das vezes mas nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho ranço de amar você
RomanceFama, dinheiro, imprensa, entrevistas e sucesso esse era o plano, mas Clare se desviou dele. Clare uma garota linda, inteligente e com grandes sonhos pela frente entra em uma agência de modelos, e lá ela conhece Piter, filho de um dos caras mais inf...