Paixão comprada e encenada

35 7 0
                                    

Logo depois dessa festa, Piter começou a aparecer frequentemente na agência, as vezes ele ficava na sala dos seus pais, outras vezes só passava e deixava algo ou algum recado para sua mãe. E assim foi durante alguns meses. Nos encontramos e até cheguei a falar com ele uma ou duas vezes.

Houve um incidente na sala de espelhos, onde acabei caindo com uma caixa enorme de roupas em cima dele, que é claro se irritou, mas depois demos risada de tudo e ele acabou me ajudando a juntar tudo no lugar.

- Só tente da próxima vez olhar por onde anda, é algo bem legal, pessoas normais usam esses métodos. - Ele ironizou antes de ir.

Depois desse incidente fiquei dias sem vê-lo, até que um dia ele estava na sala de atuação e Look, nosso tutor o apresentou como o novo agenciado. As meninas foram a loucura, e os meninos ficaram felizes por ter mais um menino na equipe.

Eu sinceramente não vi nada demais. Já era de se esperar isso, mas por um momento senti que ele não estava ali por vontade própria.

Depois da notícia, todos foram provar a nova coleção da Gucci, os modelos em tons de vermelho, prata, dourado e outras cores se destacavam, afinal era a coleção do "Dia dos namorados", Look nos orientou de como seria o processo, nada demais, apenas vestir as roupas e fingir estar apaixonado pelo parceiro do seu lado.

Fomos até o vestiário feminino, e ao entrar o assunto principal foi "Piter", eu não disse uma só palavra, Megan uma garotinha de 13 anos (que aparentava ter 16) foi a primeira a opinar.

- Ele é um gato, os pais tem um cargo muito importante na agência, sinceramente, isso já era de se esperar até demorou...- ela disse concluído seus pensamentos.

- Essa é a parte estranha, ele nunca gostou de aparecer nos eventos e muito menos aqui na agência.- disse Allison.

- Ah, mas nem sempre foi assim, o Piter amava esse lugar, ou melhor, ele amava uma pessoa desse lugar. - disse Issy pensando no passado.

- Sério? E quem foi a garota?- eu digo mais rápido do que deveria, todas me olharam estranho - O que gente? Não consigo imaginar ele, que é sempre tão fechado gostando de alguém.

Issy riu um pouco, e me olhou com uma carinha de "eu sei bem que não é isso", ela me conhecia ao ponto de saber quando estou mentindo apenas pelo tom da minha voz. Isso era uma droga!

- Tá, vou contar sei que não é só a Clare que quer saber... Enfim, Piter era apaixonado pela Jess, eles até namoraram por um tempo, mesmo com os pais dele desaprovando o relacionamento, mas aí Mason apareceu e, bom, a Jessica nunca foi uma boa garota, na verdade ela é uma interesseira. Como Mason estourou no mercado e começou a fazer vários trabalhos, Jess se interessou por ele e nosso gatinho acabou ficando pra escanteio.

- Nossa, coitado. - uma das garotas disse.

- E isso não é o pior não, ela deu um fora nele no dia dos namorados, e saiu no mesmo dia com Mason dizendo que estava apaixonadinha por ele.

- E ela está com o Mason ainda? Nunca os vi juntos. - eu disse questionando.

- Não sei, eles vivem terminando e voltando... Mas suponho que não.

- Será que ela vai tentar voltar com o Piter? - Megan disse.

- Com certeza! - Issy falou.

Nós fomos interrompidas pelo próprio assunto, Jess entrou vestindo um vestido vermelho carmim, com saltos pretos. O vestido realsava seus cabelos ruivos que iam até a cintura.

- O Look está chamando todas, andem logo! - ela disse como se mandasse em tudo.

- Ok senhorita mandona.- Disse Issy a desafiando.

- Não estou com gracinhas projeto de gente.- Jess fala revirando os olhos.

- Pelo menos eu sou projeto de gente, e não de piriguete igual à você Jess.

A fúria de Jess aumentou rápidamente e ela saiu batendo todas as portas possíveis. Saímos logo atrás,  fui a última a sair, me sentia totalmente desconfortável com a saia que tive que usar, ela era linda, preta e caía bem em mim, mas seu comprimento mostrava demais minhas pernas, mais do que eu estava acostumada pelo menos.

Look formou os pares, eu por incrível que pareça fiz par com Mason, nós conversamos um pouco, ele era encantador, e me fez rir muito.
Piter estava logo a minha frente com a insuportável Jessica ao lado, me senti incomodada ao ver aquela cena, e não consegui os ver como um casal.

Jess puxou assunto com Piter, que cortou, e olhou pra mim com aquele olhar que só ele tinha, e eu retribui com um olhar de volta acompanhado de um sorriso.

Continuamos a trocar olhares por um tempo, confesso que Piter me tirou de órbita por uns minutos. Até que Look anuncia que ele e Jess seriam os próximos.

- Só olhe pra ela como se ela fosse a única garota no mundo.- Look recomenda. - Você está apaixonado lembra?

- Vou tentar.- Piter diz ainda me olhando.

Realmente Piter tentou, mas ele não era um bom ator, dava pra ver de longe a cara de nojo que ele vazia quando Jess o olhava. Look fez sinal de negativo com a cabeça, e disse:

- Cadê a paixão? É dia dos namorados, vamos lá Piter! Olha vamos tentar com outra pessoa. - ele diz pensativo, e procura alguém que possa atender seu pedido. - Clare, você pode vir aqui um segundo?

"De tantas garotas nessa sala, por que eu?" Pensei enquanto caminhava até eles.

- Certo, vocês são um casal, e vocês se amam! Então faça o melhor.- Look disse e saiu de cena.

- Oi senhorita dos cabides... Ou devo dizer namorada falsa.- Piter disse sorrindo de maneira divertida.

- Não sei qual é mais ofensivo... - Fingo estar pensando e ele ri.

- Tive uma ideia, senta aqui.- Piter disse já me mostrando um banco, quando me sentei ele também se sentou na minha frente e me olhou no fundo dos olhos, parecia que ele estava tirando tudo de dentro de mim.

Suas mãos repousam em minha perna, e as minhas foram no teu rosto, ele se aproximou, e a distância entre nós se tornou mínima, seu nariz encostou no meu me fazendo cócegas e eu sorri.
Ele se aproximou mais e nossos lábios ficaram a ponto de se tocarem quando Jess solta um grito:

- Já chega! Eu entendi. Posso fazer isso Look.

Piter e eu congelamos e nos encaramos ainda muito perto um do outro, Look nos olhou e disse:

- Jess, você é uma ótima modelo, faz tudo com excelência, mas eu sugiro que Piter e Clare continuem o ensaio, gostei da química entre os dois, eles trabalham bem juntos.

"Juntos", aquilo soou tão bem em meus ouvidos. Eu olhei pra ele e ele sorriu pra mim novamente. O ensaio continuou mas eu já estava longe, pensando em tudo o que aconteceu, de alguma forma ele mexeu comigo.
Eu sabia que aquilo era encenação, mas no fundo algo dizia que podia ser real... E se fosse?
Tive que quase me beliscar pra voltar a realidade.

 Tenho ranço de amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora