A sala das artes

37 6 0
                                    

Sabe quando parece que algo está destinado a acontecer? Quando tudo te leva a crer que aquilo realmente é seu "destino"... Pois é, a partir desse momento essa sensação me invadiu. Parecia que ama-lo seria meu destino... E que destino cruel.

Depois daquela sessão de fotos, Piter começou a me olhar diferente, ele me olhava fixamente nos olhos, como se não importasse o resto do mundo, e eu, certamente corrava a cada olhar dele.

Em um belo sábado, uma semana antes das capas da revista Vogue serem exibidas, Look fez uma pequena reunião, para falar sobre as razões que ele teve para que cada foto fosse entregue a revista.

- Gostaria de informar, que todas as fotos foram escolhidas por mim e pela empresa, mais a empresa teve uma voz maior já que o produto era para eles. - ele diz - As revistas estão prontas, e vão ser exibidas semana que vem, cada casal que participou irá levar uma para casa, e não se esqueçam de comunicar seus seguidores nas redes sociais, peçam para que eles comprem.

Ele disse isso colocando uma das revistas em cima da mesa, e eu surtei, não pode ser real! Eu estava ali na capa? Eu reconheceria o meu cabelo em qualquer lugar!

Quando Look pegou a revista e a levantou mostrando à todos, eu sorri e olhei diretamente para Piter, que sorriu pra mim, ele rindo mais do que sorrindo, eu eu sem entender cochichei:" Por que você está rindo?"

- Eu estou rindo de você! - ele cochichou novamente.

Eu não sei explicar, mas olhos dele brilharam de maneira diferente, e eu só conseguia sorrir, até que ele fez um gesto com as mãos e do nada me jogou um papel, minha vontade de rir do momento foi enorme, todos estavam muito interessados na palestra do Look, enquanto Piter e eu trocávamos papéis feito duas crianças.

Abri o pequeno pedaço de papel, e nele estava escrito: "querida namorada falsa, nós estamos famosos agora", ele era tão bobo, fazia qualquer assunto se tornar motivo de piada, ou flertes tolos.

"Sim namorado falso, agora somos como a Bruna Marquezine e o Neymar, só que você não é tão bonito quanto ele... Uma pena", eu escrevi em resposta à ele, e joguei o papelzinho no pé de sua cadeira. Ao abrir o bilhete ele sorriu e fez um sinal em direção a porta.

- Não ele vai ver!- sussurrei à ele.

- Não vai não, você passa primeiro, e depois eu vou, qualquer coisa a culpa foi minha. - ele cochicha.

- Ok. - eu não sabia o motivo, mas tive que aceitar a proposta.

Eu olhei ao meu redor havia muita gente, todos na minha frente, acho q dava sim pra tentar, e foi o que eu fiz. Corri até a porta e passei, logo depois Piter passou por um outro lugar.

- De onde você saiu? Como você conseguiu sair? - eu questionei

- Eu cresci aqui esqueceu? - ele me olhou e levantou uma das sobrancelhas.

- Aí me desculpe Sr.Esperto, mas e agora? O que vamos fazer aqui?

- Podemos fazer tantas coisas Clare... - ele disse mordendo os lábios, aí meu Deus e que lábios! Senti vontade de colocá-lo dentro da primeira sala que eu encontrasse e beija-lo até me cansar.

"Acorda pra vida Clare!" Me repreendi mentalmente.

- Claro! Então, o que exatamente você quer fazer? - eu desconversei, mas aquilo saiu mas parecido com um flerte do que com uma escapatória dos meus pensamentos.

- Hum, é assim que eu gosto- ele sorriu e olhou para frente pensando em algo- Vem vou te levar em lugar especial.

Ele me puxou pelo braço e me dirigiu à uma sala no fim do corredor, ao entrar na sala havia umas escadas que eu não sabia pra onde davam.

 Tenho ranço de amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora