CAPÍTULO 2

1.4K 99 22
                                    

As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer
Acho que eu deveria me acostumar com isso
O lado esquerdo da minha cama é um espaço vazio
Lembro que éramos estranhos
Então, me diga, qual é a diferença
Entre o antes e agora

E por que isso parece um afogamento?
Dificuldades para dormir
Sonhos inquietos

(Always - Galvin James)

Alícia 🌻

Seco as lágrimas que ensistem a cair, depois de tudo oque eu vivi com Luke ainda sofro pelo oque aconteceu.

É uma coisa que vai ficar marcada para sempre na minha vida, marcou o meu passado e até hoje marca o meu presente e futuro.

O telefone da minha sala toca me despertando dos meus pensamentos, aperto no botão para atender.

—Sim? - Digo quando a chamada inicia.

—Senhora, o presidente da Love's está ligando por vídeo chamada, para a reunião!

—Transfira para o meu computador! - Digo e desligo.

Aperto no botão do meu computador, e logo a imagem do presidente da Love's aparece.

—Alícia! Como é bom te ver novamente! - Ele diz ajeitando sua gravata.

—André, nós nos vimos ontem! - Digo mordendo o lábio.

—Mais já estou com saudades! - Ele fala.

André é o típico melhor amigo da vida, temos um tipo de amizade colorida, uma hora a gente é super amigo, e outra hora a gente se pega que nem namorados.

—Por que me ligou? - Pergunto.

—Preciso que defenda um funcionário meu numa causa! - Ele diz.

—Que causa? - Digo ajeitando meu óculos de grau.

—Violência doméstica! - Ele fala.

—Quem ele agrediu? - Pergunto.

—Esse é problema, ele alega que não agrediu ninguém! Ele e minha secretária estavam saindo a um tempo, só que isso não durou muito! Ontem ela chegou aqui alegando que tinha sido agredida por ele! - Ele diz.

—Ele fez exame de corpo e delito? - Pergunto.

—Não!

—Preciso que pessa a ela que faça! Irei examinar as provas e falo com você!

—Acha que ele sairá dessa?

—Se ele for inocente! - Digo.

—Tá ok! Irei falar com ela! - Ele diz.

—Faça isso! - Digo e desligo.

Nada melhor que trabalhar para esquecer os problemas!

Horas Mais Tarde...

Chego em casa e me jogo no sofá...

Somente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora