Pow Alícia
Sou despertada com o som irritante do despertador, levanto a cabeça e o jogo longe, possívelmente ele quebrou assim que entrou em contato com o chão.
Levanto da cama cambaleando para os lados, caminho até o banheiro e faço minha rotina matinal, tomo um banho rápido e saio do quarto enxugando o cabelo.
Visto uma lingerie vinho de renda, ponho um vestido de boneca preto, que tem um decote na altura dos seios e uma saia bem rodada, que vai até os joelhos. Penteio meu cabelo e o deixo secar naturalmente, ponho meu Scarpin preto e faço uma leve maquiagem. Pego minha bolsa, pasta e desso para o andar de baixo.
Encontro minha família sentados na mesa, aonde tem um belo café da manhã...
—Bom dia! - Digo sentando no meu lugar.
—Bom dia, filha! - Papai diz.
Meu irmão estava concentrado no seu celular, enquanto um sorriso estava destacado nos seus lábios...
—Conversando com a namorada, piralho? - Pergunto mordendo minha torrada.
Ele me olha com a sombrancelha levantada, solto um sorriso de lado...
—Eu não tenho namorada.
—Você tem certeza? Porque se eu não me engano, você é bem apegado aquela menina, esqueci o nome dela! Pera ai, lembrei, é Laura, né? - Pergunto irônica.
—Laura não é minha namorada! - Ele diz ríspido.
—Ui, calma, maninho! Não precisa ficar nervoso.
—Alícia, deixe seu irmão em paz! - Mamãe diz.
—Mais eu não estou fazendo nada.
Henry me encara enquanto bebe um pouco de café...
—Mãe, já vou!
—Vai com Deus, filho!
Ele levanta e beija a bochecha da mesma e faz um toque com o meu pai, e logo depois sai da sala carregando a mochila.
—Você gosta de se trocar pelo seu irmão, né Alícia? - Papai fala.
—Mais, pai, eu não fiz nada! - Digo.
—Não brinque assim com seu irmão, Alícia! Sabe muito bem que ele é sensível, desde muito pequeno. - Minha mãe diz.
—Tá bom! Prometo que não vou mais brincar assim com o pirralho! Agora deixa eu ir, estou atrasada.
—E quando você não está? - Papai pergunta rindo.
—Pai, o senhor precisa melhorar mais suas piadas! - Digo o olhando.
-Eu sei, querida! - Ele diz rindo e depois fica sério.
Faço sinal de negação com a cabeça, levanto da cadeira e pego minha bolsa e pasta...
—Tchau pai, tchau mãe! - Digo beijando a bochecha de cada um.
—Tchau, princesa! Tenha um bom dia. - Papai diz.
—Não se esqueça de comprar o vestido para a festa! - Mamãe diz.
—Pode deixar, mãe! Resolvo isso ainda hoje. - Digo e saio da sala.
Saio de casa já vendo meu carro estacionado bem em frente, dou um sorriso para os seguranças e entro no carro...
Dou partida no mesmo, o caminho até a empresa é tranquilo e quando chego em frente a mesma, o manobrista vem até mim, jogo a chave pra ele e entro na minha empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente Sua
RomanceUm amor que nasceu na infância! Dois jovens marcados pelo passado! Uma briga mal resolvida! Um amor que cresce dentro deles a cada dia que passa! Luke e Alícia, são o típico casal que desde a infância tentam esconder o amor que sentem um pelo o outr...