CAPÍTULO 1

1.8K 128 30
                                    

Pow Alícia

Sinto alguém pulando em cima de mim como um búfalo...

-Acorda sua chata! Esqueceu que dia é hoje? - Henry fala pulando em cima de mim.

💭 Eu ainda mato esse menino 💭

Continuo no meu sono da beleza, mais é quase impossível dormir quando seu irmão mais novo fica pulando em cima de você.

-Sai de cima de mim, castigo de Deus! Estou com sono! - Digo o jogando no chão.

-Ninguém mandou você chegar as 03:00 da manhã! - Ele fala.

-Estava me vigiando? - Pergunto levantando.

-Não!

-Quem mandou você me vigiar? - Pergunto sentando na cama estilo chinês.

-Ninguém!

-Henry?

-Tá, papai soube que você iria sair com a Luize e me mandou ficar te esperando! - Ele diz.

Senhor Diego De Lá Barreira é o típico pai ciumento, sinto na pele o ciúme dele desde os meus 13 anos.

-Mamãe sabe disso? - Pergunto.

-Não! Ele disse que se ela souber que ele está te vigiando, ela põe ele pra dormir no sofá!

Eu amo dona Manuela!

-Não vai contar a ela, né? - Henry pergunta.

-Você tem 5 segundos pra sair do meu quarto, senão vou te tirar a tapas! - Digo e vejo sua cara de pavor.

Henry sai do chão e em seguida do meu quarto, mais ele logo volta...

-Ah, mamãe mandou você acordar! - Ele diz.

Meu irmão rir e eu taco uma almofada nele...

-Sai daqui! - Grito.

Ele fecha a porta e eu consigo ouvir sua risada, deito de volta na cama e coloco o travesseiro na cara...

Prazer, sou Alícia De Lá Barreira, tenho 24 anos, sou a primogênita da família, desde pequena fui cercada por mídia e fotógrafos, meu pai se apaixonou pela minha babá e casou com ela, deste amor nasceu Henry, o caçula.

Atualmente sou advogada, terminei a faculdade de Direito com muito esforço, meu pai e mãe se orgulham de mim. Moro com os meus pais ainda, meu pai não me deixa sair de casa! Eu acho isso um absurdo, mamãe já tentou falar com ele, mais o senhor Diego é irredutível.

Meu quarto já não é mais todo pintado de rosa e cheio de bonecas, hoje ele é branco, com uma cama de casal, algumas prateleiras que estão meus livros, meu closet, banheiro e minha varanda.

Levanto da cama e caminho até o banheiro, faço minha higiene pessoal, tomo um banho rápido, saio do banheiro e caminho até meu closet, entro e pego um vestido tubinho vinho, quando vou pegar meu salto em cima da prateleira de sapatos, uma coisa cai, o pequeno objeto metálico cai no chão causando um barulho baixo e fino.

Me abaixo e pego a mesma, lembro como se fosse hoje quando ganhei esse assessório, as pequenas inicias A&L estão gravadas a ouro puro. Quando toco a mesma, posso sentir a mesma sensação daquele dia, levo a pulseira até o meu coração e aperto como se fosse minha vida.

Flashback On

Os dois adolescentes estavam no jardim da casa, enquanto a festa de dezesseis anos da melhor amiga de Alícia rolava lá dentro, a música alta era possível ouvir de longe, e claro como toda a festa de adolescentes os jovens dançavam e se pegavam.

Somente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora