Julie
Antes de abrir a porta do apartamento já escuto a voz de Holly tentando imitar Mariah Carey ao som de "All I Want for Christmas is You". Devia que ter uma conversa séria com ela, pois nossos vizinhos não tinham a mesma paciência que eu e Nancy de aguentar seus arroubos artísticos.
— Ei, a fugitiva apareceu! — Ela para imediatamente de cantar quando entro na sala. — Onde esteve? Eu disse para a Nancy que provavelmente estava com algum cara, mas ela ficou toda preocupada! Ligou no seu celular e estava desligado.
— Ele deve ter morrido em algum momento, sem bateria.
Arranco os sapatos e me jogo no sofá ao seu lado.
— E aí? Quem ganhou a aposta? Eu ou Nancy? — Insiste interessada.
— O que Nancy apostou?
— Que tinha sido sequestrada por algum psicopata.
Abro um sorriso. Sim, talvez Nancy não estivesse tão errada. Simon tinha mesmo um jeito de psicopata às vezes.
— Acho que as duas podem dividir o prêmio! — Pisco e me levanto, pegando os sapatos e indo para o quarto.
— Ei, volte aqui, não entendi nada! E que vestido é esse...?
Ignoro Holly e entro no quarto, me jogando na cama.
Contemplo o anel em meu dedo com assombro.
Agora que estou em meu quarto, de volta ao meu próprio mundo, é difícil acreditar que até ontem Simon Bennett era apenas o CEO da empresa em que eu trabalhava e por quem eu tinha uma queda enorme.
Ainda parece incrível que em menos de vinte e quatro horas minha vida tenha virado de ponta cabeça.
Eu tinha entrado bêbada justamente no carro de Simon, dormi em sua cama e de manhã ele tinha me proposto um noivado de mentirinha.
Eu tenho até um anel de diamante!
E em troca de concordar em ser "sua noiva", pedi para transar com ele.
E ele aceitou.
"Não vai ser nenhum sacrifício", ele falou.
Perco o fôlego por um momento e tento ignorar as batidas frenéticas do meu coração ao imaginar que ia realmente transar com Simon.
Oh, Deus, vai acontecer!
Só que, como cinderela depois do baile, eu voltaria ao mundo real quando a farsa acabasse. Aquele em que eu tinha uma chefe chata e Simon era apenas um CEO inacessível.
Certamente ele nem perderia seu tempo de olhar para mim de novo depois que ambos cumpríssemos nosso acordo.
Desta vez, meu coração afunda no peito e suspiro pesadamente.
— É tudo uma brincadeira, Julie – murmuro para mim mesma.
Era melhor manter minha cabeça no lugar.
Ou pelo menos tentar.
Explicar para Holly que o vestido dela já era não foi fácil e tive que prometer pagar o prejuízo, já que ela não aceitou o vestido horrendo de Erin como moeda de troca. Acho que nem o brechó mais fuleiro aceitaria aquela monstruosidade!
E agora, observo meu closet sem saber o que vestir para jantar com a pomposa família de Simon. Holly tinha saído para beber com amigos e me chamou, porém recusei, dizendo que tinha um encontro.
— Com o gato psicopata? – Sorriu maliciosa, ainda tentando entender o que é que quis dizer.
Obviamente eu não podia lhe contar com quem tinha passado a noite, apesar de não ter sido um encontro romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noiva de natal
Dragoste**Atenção** Uma noiva de natal estará completo aqui até o dia 31/12, depois apenas na Amazon! Depois de uma festa de natal desastrosa, Julie acordou na cama do chefe pelo qual tinha uma paixonite impossível. E não se lembra de nada! E o mais surpre...