Mathias narrando ...
Acordo , vou para a escola com uma calça preta e uma blusa branca .
Encontro o Felipe e depois aquela aula chata , e eu e Felipe somos alunos novatos e um monte de meninas já dando em cima da gente . Fiquei com umas 3 na hora do intervalo e levei uma pra casa o nome dela eu acho que : bianca , Brenda , bruna, bia ah sei lá , estavarmos transado no sofá até que a porta foi aberta e vi uma menina muito linda , gostosa pra CARALHO , me vestir rápido , ela deve ser a nova moradora , mas eu achava que era um menino .
Eu - er ... Bianca você pode ir embora , ela deve ser a nova moradora .
Menina - é bruna , e você quer que eu saia pra tranzar com essa PUTA .
Menina ( moradora ) - a única PUTA que eu tô vendo aqui É VOCÊ .
Eu - BRUNA, VÁ EMBORA AGORA .
Bruna - eu vou ,mas volto . _ ela sai .
Eu - você deve ser a nova moradora .
Menina ( moradora ) - sim, é sua namorada .
Eu - não .
Menina - ah , prazer me chamo Melyssa .
Eu - prazer me chamo Mathias , o que quê uma filha de papai faz aqui ? _ ela parecia ser realmente filhinha de papai eu odeio gente assim .
Melyssa- EU NÃO SOU FILHINHA DE PAPAI IDIOTA .
Eu - Tá bom perfeitinha .
Melyssa - EU NÃO SOU PERFEITINHA .
Eu - EU ODEIO GENTE ASSIM COMO VOCÊ ,FILHINHA DE PAPAI e PERFEITINHA , METIDA A PATRICINHA , olha o que você fez se você não tivesse chegado eu tinha terminado meu serviço.
Ela já chorava não sei por que subiu e foi para seu quarto .
Vejo a louça e percebo que está limpa ela deve ter lavado , e vejo que tem comida em casa , e pego um pedaço de bolo de chocolate que tem na geladeira e como , vou para meu quarto e quando passo pelo quarto dela vejo que ela está chorando .
Eu bato na porta e ela não abre então como estava meia aberta abro .
Eu - er ... Me ... desculpa , eu não quis te ofender .
Melyssa - SAI DAQUI .
Não digo nada e saio , chego no meu quarto e percebo o que eu fiz , foi coisa de idiota , mas ela é mesmo perfeitinha e filhinha de papai .
Acabo dormindo .
Melyssa narrando ...
Chego em casa vejo um garoto Transado , depois que aquela PUTA saiu o menino se apresentou e eu também mas depois , nos discutimos , eu ODEIO quem me chama de perfeitinha e filhinha de papai ,gente IDIOTA como ele , depois ele veio no meu quarto e pediu desculpas , mas eu apenas gritei com ele , depois que ele saio dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a perfeitinha .
Romanceele diz - mano ela é perfeitinha , filhinha de papai , eu odeio gente assim . ela diz - ele é muito idiota , eu odeio gente assim . ele é : lindo , gato, pegador , gostoso , ODEIA gente PERFEITA e FILHINHA (o) de PAPAI entre outras qualidades . ela...