capítulo 6

63 5 0
                                    

Melyssa narrando ...
Saio de casa e vou para uma lanchonete , como e vou caminhando , quando de repente , vem um homem atrás de mim , olho e me assusto ão ver que é meu pai , saio correndo mais recebo um tiro ele vem até mim e me bate .chego em casa sangrando e tonta acabo apagando .
...
Mirelle narrando ...
Tava em casa tranquila até que batem na porta e eu vou , atender .
Pai de melyssa - cada , minha filha ,sua vagabunda .
Eu - primeiro : não me chame assim , segundo : pai isso , você nunca foi , quê tipo de pai você é ? Um pai que violenta a própria filha ,um pai que recebe dinheiro em troca que um de seus "amigo" estrupe ela , isso é ser PAI ?
Pai de melyssa - não se meta , menina , cadê aquela vadia .
Eu - Vadia ?! vadia pode ser todas as mulheres do mundo , agora ela não , ela se esforçar ão máximo , pra se livrar das agressões do pai , dos estrupos e tenta sobreviver , ela sorri mesmo quando tá triste ,ela faz bem para todos , agora me diz Por que você faz isso ?por dinheiro ? dinheiro não é nada se você não tem o carinho da própria FILHA , dinheiro e com nem aquele ditado " é a raiz de todo o mal " , por que se não fosse pelo MALDITO dinheiro , talvez você fosse mais unido a , sua filha .
Pai de melyssa - QUEM VOCÊ PENSA QUE É , GAROTA ?
Eu - sou ,a AMIGA da SUA FILHA ,eu sempre estive do lado dela e sempre vou estar , ão contrário de você que desde quando a mãe dela morreu , você mudou ,as pessoas mudam , mas você mudou demais , mas mudou para se tornar um MONSTRO ,sua filha ela sente NOJO de você igual a eu ,eu SINTO NOJO ,de VOCÊ.
Ele me bate , bastante .
Depois que ele saio ligo para melyssa , depois fui ao hospital e depois de conhecer um tal de Mathias , entro na sala e vejo melyssa rodeada de aparelhos .
Eu - acorda , amiga , por favor acorda .
Me sento numa cadeira e acabo dormindo .

a perfeitinha .Onde histórias criam vida. Descubra agora