Mathias narrando...
Depois que Mirelle, entrou , na sala fui , para , casa .
Me sento no sofa e ligo , para Felipe .
Ligação on ...
Eu - Felipe , vem para casa .
Felipe -ok .
Ligação off ...
Ligo a TV , que tá passando , Barbi , deixo ali mesmo gente EU NÃO SOU GAY ,TA ?, Bom pego meu celular , e logo a porta e aberta .
Felipe - ué , virou , mulherzinha , agora , foi ?
Eu - tá doido .
Mudo de canal .
Felipe - pra que me chamou ?
Eu - não , tem a mina que eu te falei ?
Felipe -tem
Conto tudo a ele .
Eu - eu acho que a conheço .
Felipe - de onde ?
Eu - eu não sei, não lembro .
Felipe - bora , na quadra , jogar uma bola ?
Eu- bora.
Saímos , e logo me passa, na,cabeça a coisa mais , imbecil , mais idiota, mais merda , que eu me arrependo muito de ter feito isso , como sinto pena daquela , pobre menina , inocente , pura e eu acabei com a vida dela .
Começo a jogar fiz "3 gol " e Felipe "2 gol" .
Ganhamos , com 5 gol, logo recebo uma ligação .
Ligação on...
Eu -alo ? Quem é ?
Xxx- e o médico do hospital da sua namorada .
Eu - O QUE ACONTECEU ?
Xxx- calma
Eu- fala por favor .
Xxx - então eu descobrir que além de ela , ser espancada , ela foi estrupada a dois anos atrás ._ eu paraliso, será ?
Xxx- alô ?
Eu - oi ? É eu to indo para ir .
Xxx- ok .
Ligação off...
Desligo e conto que tenho que ir ão hospital , estava horrorizado , como assim a dois anos atrás ? estrupada ? Não pode ser ?calma , pode ser que não seja o que vo ta pensando , não é , não pode ser . CALMA , FICA CALMO ,EU TÔ CALMO ,chego no hospital e procuro informações , mais longo , o doutor , vem , falar comigo .
Doutor - olha ,ela foi estrupada a dois anos atrás.
Eu -e..eu posso , ve-la .
Doutor - claro , ela está, acordada .
Entro , na sala .
Eu -oi , você tá bem ?
Melyssa -sim .
Eu - quer me contar o que aconteceu a dois anos atrás .
Melyssa - o..o..o..q..q..qu...qu.. que ...v..v..v... Você ...s....s..sabe ..?
Eu - só que , você foi , agredida pelo seu pai , praticamente a vida toda e que a dois anos atrás você foi estrupada .
Melyssa - q..qu..que..quem ..t ..te ..contou , do meu estrupo , ninguém sabe .
Eu- o médico te , examinou e descobriu .
Eu - e sobre meu pai , também , foi por causa do exame , né ?
Melyssa -sim , olha ,se você não quiser contar ok , mais por que você não denuciou , seu pai .
Melyssa - bom ele, me agride desde pequena , minha mãe morreu após parto e ele me culpa , pela morte dela ,e se eu não denuciei , foi por que ele disse , se eu fizesse isso , minha melhore amiga ,morre .
Eu -ta
Melyssa - eu prefiro não falar sobre o estupro .
Eu -ok ._ vou até ela é a abraço mais ela me empurra .
Eu -o que foi ?
Melyssa - não , gosto que me abracem , me lembra aquele, desgraçado .
Eu - não tem problema .
Melyssa - sua , voz , você , pra mim e famíliar
Eu - eu também , acho isso.
Melyssa sorri fraco .
Eu - bom, vamos nos conhecer , melhor.
Melyssa -ok .
Eu - bom, me chamo Mathias viera gusman , tenho 18 anos , estudo ,na 3serie do 2 ano , sou lindo , pegar ,gostoso , gato ,todas cae aos meus pés , meu melhor amigo é Felipe , acho que é só isso .
Melyssa -corrigindo , todas não , eu não , cai ão seus pés .
Eu -entao , vamos ver .
Melyssa - está pronto para perder .
Eu -eu que te pergunto.
Melyssa -bom , me chamo , melyssa Mendes lima ,tenho17 anos , minha única família e o mostro do meu pai, minha melhor amiga e Mirelle , estou na 3 série do 2ano , aliás , vamos estudar juntos , sou linda , bom acho que é isso .
Eu - esqueceu de falar que é gata e gostosa .
Melyssa- gato .
Conversamos , tentamos um seduzi o outro , mais não deu certo até que ela dormiu .
Eu -ser seu namorado , não seria nada mal._ digo como quase um sussurro .
Me sento na cadeira e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a perfeitinha .
Romanceele diz - mano ela é perfeitinha , filhinha de papai , eu odeio gente assim . ela diz - ele é muito idiota , eu odeio gente assim . ele é : lindo , gato, pegador , gostoso , ODEIA gente PERFEITA e FILHINHA (o) de PAPAI entre outras qualidades . ela...