Mathias narrando ...
Depois de observar o corpo de melyssa e perceber seus machucados , vou para meu quarto e escuto ela chorando baixinho , decido dá espaço para ela , vou ão meu quarto me deito e durmo .
...
Acordei , fui na sala e não tem ninguém , fui no quarto de melyssa chama - lá para comer algo mas ela não tava ,estranho , vou ão meu quarto tomo um banho , visto uma bermuda e uma blusa verde , desço e melyssa ainda não havia chegado , saio e vou na casa de Felipe , chego la , já chego entrando e Felipe está comendo , ele me vê e para de comer , depois de eu também comer Jogamos vídeo game , e conversamos coisas aleatórias .
Eu - irmão , você não sabe o que aconteceu hoje , bom eu estava lá em casa com uma puta , aie chegou uma mina , Mô linda e Gostosa pra caralho , mas aie eu disse que ela é perfeitinha , filhinha de papai , e você sabe que odeio gente assim e nos descultimos , aie depois eu pedi desculpas e..._ ele me interrompe .
Felipe - uou , Mathias Alcântara , pedindo desculpas , meu deus vai trovejar , e você estar doente ? Com febre ? So pode ser .
Eu - para de exagero _ conto tudo a ele .
Felipe - bom essas marcas roxas devem ser que ela se machucou .
Eu - mas ela tem muitas .
Felipe - então não sei , mas se eu fosse você eu daria uns pega nela mas cuidado para não se apaixonar .
Eu - eu mim apaixonar ? Não me faça ri , Mathias Alcântara , nunca se apaixonou e não vai ser agora que eu vou .
Felipe - não sei não em .
Eu - esquece isso é vamos dá uma volta na cidade .
Saímos e depois vou para casa e nada dá melyssa , onde essa menina se meteu, vou para meu quarto e durmo .
...
Acordei , vou na sala me deparo com Melyssa desmaiada e sangrando , pego ela e à levo para o hospital , chegando la botam ela na maca e eu dou todos os dados.
...
Eu não parava queto estava nervoso , preocupado . Até que um médico se aproxima.
Médico- parente da senhorita Melyssa campos ?
Eu - sim
Médico- o que o senhor é dela .
Eu - sou ..o namorado .
Médico - ok, me acompanhe .
O acompanho e ela estava dormindo feito um anjo , ela respirava por meio de aparelhos.
Médico - alguém anda violentando ela , e faz anos , praticamente 16 anos ou seja ela foi violentada desde criança não quero tirar conclusões precipitadas mas o mas provável é que ela está sendo violentada por alguém da família , talvez o Pai , e ela também tem várias marcas roxas .
Eu - é eu já percebi , quando nos conhecemos ela já estava assim , eu jamais à machucaria , principalmente uma Mulher .
Médico -Eu sei que não foi você , dá pra ver nos seus olhos que você a ama . _ diz é sai , eu apaixonado ? Isso nunca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a perfeitinha .
Romanceele diz - mano ela é perfeitinha , filhinha de papai , eu odeio gente assim . ela diz - ele é muito idiota , eu odeio gente assim . ele é : lindo , gato, pegador , gostoso , ODEIA gente PERFEITA e FILHINHA (o) de PAPAI entre outras qualidades . ela...