Capítulo 5

197 23 0
                                    

🎼Billie Eilish🎼

Eu estava tão, mais tão feliz que nada,absolutamente nada,podia me desanimar.

Cantar,gravar clipes, ser famosa,isso é incrível.

Sim,talvez não seja um dos meus sonhos mas...Ainda ta valendo.

Assinamos um contrato,depois Rau disse que eu teria que estar aqui a partir das 18:40.Isso era bom porque a escola acabava uma hora antes.

Mas tinha algo que eu não tirava da cabeça... Shawn...O jeito que ele me encarou....Uiii e aquele sorriso....Billie se concentra!

Nesse momento eu estava na pior aula de todas...Química.

A única coisa que eu prestava atenção era no professor.Ele era um deus grego, seu nome era Roger.Ele tinha cara de ser novo.

Deus ouviu as minhas preces e bateu para o almoço.Desci a escadaria e fui até o refeitório,hoje eles estavam servindo milho,bife,puré, e outras coisas que eu não consegui identificar.

As tias da cozinha nunca fazem um almoço bom,desde que eu cheguei só comi coisas horríveis. Não se engane se tem comidas que vc gosta no cardápio,sempre vai haver algo que vá te intoxicar.

Mas aida tenho sorte de ter uma daquelas máquinas eletrônicas que tem alguns salgados.

Eu comprei um salgadinho e ainda bem que trouxe minha bebida H2O de limão.

Agora a missão impossível é achar um lugar bom para almoçar.

Por sorte tem um lugar que fica ao lado da escada,muitos tem medo de ir lá por causa das aranhas.

Ligo meu telefone para clarear um pouco,mas note que tem alguém atrás de mim.

Billie-Ahh,caramba vc me assustou!

???-Me desculpa,não foi de propósito. Ah a propósito eu sou a Haley.

Billie-Billie...

Haley-Bom acho melhor eu ir e deixar vc almoçar em paz...

Ela vira as costas e vai indo.Não Billie! Não seja tão cruel!Como uma garota normal vc tem que ter amigos!

Billie-Haley espera!-Ela se vira com um grande sorriso no rosto-Você quer almoçar comigo?

Ela acena com a cabeça e vem correndo até mim,naquele dia conversamos o máximo que pudemos.

Falamos sobre aranhas,sobre as patricinhas da escola...

Pela primeira vez na vida eu consegui uma amiga,e não fiz ela sair correndo quando falei sobre minha paixão de aranhas...

United By Music ★Shawn Mendes★Onde histórias criam vida. Descubra agora