Capítulo 12

151 14 0
                                    

Ao acordar ele ainda estava dormindo,ele é fofo quando dorme.

Pego as minhas coisas e me visto, tenho que dar o fora daqui antes que ele acorde.

No meu celular tinham vinte e quatro chamadas perdidas do meu irmão,ele com certeza quer me matar.

Já estava na rua quando meu telefone tocou novamente,se fosse meu irmão eu não iria atender.Mas para a minha surpresa era o Rau.

Billie-Alô...

Rau-Oii, garota você não tem noção do que acaba de acontecer.

Billie- O que?

Rau- Sua música estourou,tem mais visualizações do que se possa contar!

Eu não posso acreditar,as pessoas realmente gostam da minha música.

Rau-Quero que você escreva outra,te darei um prazo de um mês,e você já irá receber seu pagamento por ser ótima no que faz! Bye.

Ele desliga,mal posso esperar! Saio correndo o mais rápido para chegar em casa e contar para Cole.

Ao chegar ele estava andando para lá e para cá e a sua namoradinha estava lá também.

Cole-aonde você estava?!

Billie -Eu deixei um bilhete dizendo que ia dormir fora.

Cole- e o que mais vai fazer agora?Usar drogas?Colocar piercing?Fazer tatuagem? Você é minha responsabilidade, não pode sumir assim do nada sem me avisar ou pelo menos pedir pra mim!

Billie-Vai se ferrar Cole, você não é o papai nem a mamãe pra me dizer o que fazer e além do mais, você estava muito concentrado na sua namoradinha pra perceber que eu não estava em casa!

Digo subindo as escadas.

Cole-Já pro seu quarto mocinha!

Billie-É o que eu estou fazendo!-Grito batendo a porta com força.

Meu irmão é um idiota,as vezes eu queria que mamãe e papai estivessem aqui...

Vou até a mini sacadinha que tinha no meu quarto,se eu pudesse iria fugir pra bem longe agora.

Batidas na porta.

Billie-O que você quer?

Lili-Sou eu Lili,e estou entrando.

Só me faltava essa agora,ela vem até mim e senta na janela.

Billie-Eu não vou pedir desculpas.

Lili-Eu sei...Sabe Billie,eu nunca pensei em tomar o seu lugar,eu gosto do seu irmão e sei o quanto vocês são próximos. As coisas parecem difíceis e vocês podem até não estar se dando muito bem mas isso é apenas uma fase. Você tem ele e ele tem a você, vocês são tão próximos que ninguém jamais iria conseguir separar vocês.

Billie-Belo papo motivacional...

Lili-Vai dar uma volta, esfriar a cabeça. E quem sabe quando você voltar talvez possa se resolver com seu irmão.

Billie-Significa que eu não vou pra aula?

Lili-Faltar a aula uma vez que outra não faz mau.

Legal,ia ficar fora de casa de novo,mas seria uma boa. Teria um tempo pra mim e talvez para escrever uma nova música.

Eu me levando e vou caminhando pelo telhado.

Lili-Onde você vai?

Billie-Dar uma voltinha como você disse.

Então pulo do telhado,pego minha bicicleta e começo a pedalar para longe  daquele fim de mundo.

Peguei meu telefone e liguei para uma pessoa. Caio na caixa postal,mas eu deixei um recado.

Billie- Oi mãe...Faz bastante tempo que eu não vejo vocês,quando vão voltar?Meu aniversário tá chegando e...Seria legal se vocês aparecessem. Eu tô com saudade...- digo já chorando- só....respondam quando virem essa mensagem... Tchau...

Meus pais fazem muitas viagens de negócios,e quase nunca aparecem. Bela vida para se ter quando se tem dois filhos, tanto faz foi isso que eles escolheram.

Fui novamente para o parque onde encontrei Shawn,mas dessa vez eu fiquei escorada a uma árvore em um lugar cheio de flores.

Me assusto quando meu telefone toca,seria os meus pais? Não,era o Shawn.

Shawn- Oi, você está bem? Me assustou quando acordei e não te encontrei.

Billie-Eu tô bem, só resolvi sair mais cedo.

Shawn- Você está em casa?

Billie- Não,estou no parque,de novo.

Shawn-Brigou com seu irmão de novo?

Billie-Talvez...

Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que ele cortou o gelo.

Shawn-Billie não sai daí tá.

Billie- Por que eu sairia? Aqui é bem melhor do que estar com meu irmão.

Ele desliga,o que ele está planejando?Bom, tanto faz.

Começo a jogar no meu telefone,e acabo bem vendo as horas passarem. Mas sou interrompida quando alguém chega perto de mim e abaixa o telefone.

Shawn-Oi Billie.

Ele estava ali,do meu ladinho me encarando com aqueles belos olhos.

O que acontecerá agora?

Mais capítulo terminado!
Amém,me perdoem pelos
Erros ortográficos e pela demora😞
Juro que estou tentando postar o mais
Rápido possível,mas como essa semana eu tive muitas provas acabei ficando sem tempo.

Bom minha amiga Aninha_Cj está escrevendo uma fanfic maravilhosa, dêem uma passadinha lá por favor 😊😉

O nome dá fanfic é Forever❤️

Beijinhos até
O próximo cap🥰😘❤️

United By Music ★Shawn Mendes★Onde histórias criam vida. Descubra agora