🎼 Shawn Mendes 🎼
Ela ficou me encarando por um bom tempo com aqueles olhinhos azuis,azuis como o céu...
Shawn-Vem, levanta.
Billie-O que está fazendo aqui?
Shawn-Vim te levar para dar uma volta.
Billie-O que?!
Shawn-Você precisa esfriar a cabeça, está muito estressada ultimamente,vem vamos sei lá,tomar um sorvete,olhar um filme fazer alguma coisa.
Ela revira os olhinhos com um sorriso na boca e me dá sua mão,eu a ajudo a levantar.
Pra ser bem sincero,eu não esperava que iria fazer isso,sou tão imprevisível.
No parque não tinha tantos lugares legais pra gente ir mas era um começo,eu comprei sorvete pra gente e depois a levei para ver dança de rua.
Em seu rosto eu via um belo sorriso,ela estava se divertindo,no parque também tinha um carrossel.
Shawn-Billie? Que tal aquilo?
Aponto pro carrossel.
Billie-você é doido?
Shawn- Eu posso ir junto comigo m você se ficar com medo.
Billie-Quantos anos você acha que eu tenho?
Shawn-Sei lá,uns 6?
Billie-Ha,há, engraçadinho.
Shawn-Ah,qual é,vai ser divertido!
Billie-Tá! Mas só uma vez!
Shawn-Ok.
Fomos até o carrossel,o bom era que ele não era apenas para crianças mas para adultos também e adolescentes.
Eu e Billie fomos em cavalos perto um do outro.
Quando começou ela estava um pouco insegura mas depois se soltou e foi muito divertido,aquele belo sorriso....Eita,o que eu tô fazendo? Não posso me apaixonar por uma garota de 16 isso parece pedofilia. Tá, talvez não seja para tanto mas...Acho ela muito nova e também o que ela iria querer com um cara como eu?
Billie-Shawn!
Shawn- O que?
Billie- O carrossel já parou, vamos?
Shawn- Ah,sim...
Fomos até uma lanchonete ali perto e pedimos comida.
Ela estava meio distraída.
Billie- olhos oceano...
Shawn-O que?
Billie- Rápido,eu preciso de uma caneta e papel!
Shawn-Hm,ok!
Eu lhe entrego um guardanapo e uma caneta.
Shawn- Billie o que está fazendo?
Billie-Shiii, está me desconcentrado!
Ela escrevia rápido até que finalmente terminou. Ela passa pra mim ler, então eu entendi era uma letra de música.
Ocean eyes...Um belo nome,e...A música, não estava pronta mas estava muito boa.
Billie-Você percebeu o que fez? Você é a minha inspiração.
Diz ela colocando sua mão em minha bochecha,naquele momento eu tinha vontade de beijar ela,beijar aqueles lábios rosados,sentir de mais perto aquele cheiro delicioso,eu queria tela em meus braços...
Garçonete-Aqui está a comida de vocês meus queridos.
Diz ela cortando o clima entre nós dois.
Quando terminamos eu finalmente levei ela pra casa,quase esquecemos de sua bicicleta mas eu estava de carro então botei no porta malas.
Ao chegarmos lá conversamos mais um pouco.
Billie-Muito obrigada pelo dia maravilhoso,isso até pareceu um encontro,Ha.
Shawn- Billie...Isso foi um encontro...
Puta merda,o que eu acabei de dizer?!
Ela ficou vermelha,estava bem pertinho de mim e eu não resisti.
Eu a agarrei para um beijo,pensei que ela iria me empurrar mas ela me puxou para mais perto para beija-lá.
Seus lábios tocando os meus eram excitantes,aquela boquinha com gosto de morango encostando na minha era como estar no céu.
Eu não queria solta-lá,queria beijar ela por horas e horas, mas aquilo não era certo,talvez a diferença de idade fosse pouca mas...Ainda me sentia culpado.
Nos separamos e ficamos testa com testa,nossas respirações estavam ofegantes,suas bochechas estavam queimando.
Billie- A gente se vê por aí...
Ela se afasta de mim e entra dentro de casa,aquele adeus era como se nunca mais fossemos nos ver.
Eu quero vê-la de novo,quero beija-lá de novo....
Esse capítulo....Jesus.... Finalmente rolou alguma coisa entre eles.
Agora o Shawn está preocupado,isso até parece errado pra ele,mesmo não sendo....O que será que vai acontecer depois?
Descubra isso no próximo capítulo 😊
Beijinhos 😘😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
United By Music ★Shawn Mendes★
FanficBillie Eilish é aquele tipo de garota que prefere ficar na dela, canta muito bem e esta começando sua carreira. Em um dia qualquer ela conhece Shawn que trabalha no estúdio que contratou Billie. Os dois acabaram trabalhando juntos...Para Shawn não...