Capítulo 9

168 18 0
                                    

🎼Billie Eilish🎼

Fazia horas que meu irmão não havia chegado ainda,e eu já havia ligado pra ele mais de vinte vezes.

Quando ouvi o barulho da porta eu corri até lá, e quando eu o vi entrando eu lhe dei um soco em seu rosto.

Cole-Ai!

Billie-Vê se da próxima vez me avisa que vai demorar né!

Quando olho pra trás dele vejo uma mulher,loira,bonita,olho para o meu irmão esperando uma explicação.

Cole-Billie essa é.... Lili minha namorada...

Lili-Oii,é um prazer finalmente te conhecer.

Ela me abraça.

Cole-Eu convidei ela pra dormir aqui em casa,espero que vc não se importe maninha...

Billie-Hã...Não me importo....

Os dois sorriem,Colen sobe as escadas com a Lili,obviamente eles estavam indo pro quarto dele.

CREDOOO,ELE ACHA MESMO QUE EU VOU SUPORTAR ISSO?!

Escrevi uma carta e deixei em cima da mesa,nela eu disse que ia passar a noite fora.

Peguei minha jaqueta e fui vadiar pelo parque.

No parque tinha uma ponte,eu gostava de lá porque me fazia lembrar da minha infância, tão pura e feliz infância...

Sentada no meio daquela ponte olhando pra lua...

Mas algo chama a minha atenção foi que eu vi o Shawn com aquela Luna e mais um cara,tinha algo muito estranho naquilo pois aquele cara empurrou o Shawn.E eu sabia que o aconteceria depois seria um soco na cara.

Eu corro até lá, me colocando na frente do Shawn,claro que no lugar dele eu levei o soco na boca.

Com raiva eu acertei um soco na cara desse cara,e olha que o meu soco é muito forte.

Luna-Por que vc está aqui sua idiota! Você está bem Henri?

Henri-Sim...Vamos,resolverei isso em outro momento...Nos vemos por ai Shawn...

Depois que eles se afastaram eu olho para o Shawn,ele está com uma cara assustada.

Coloco a mão na minha boca, ela estava sangrando.

Shawn-Billie,por que vc está aqui?Caralho você está sangrando,Billie? Está me ouvindo?

Não, porque eu acabei desmaiando...

Eita,que da Billie
Será que ela vai
Ficar bem?

Beijinhos, ah e feliz
Ano novo e feliz natal
Atrasado😅

United By Music ★Shawn Mendes★Onde histórias criam vida. Descubra agora