POV NAM
Antes de tudo vamos às explicações.
Depois que o pai do Jungkook foi lá em casa( eu não estava) o Jin me contou que ele estava doente e iria passar o trono para o Jungkook.
Eu achei estranho e procurei em todos os hospitais para ver se ele havia se consultar em algum deles ,e não achei absolutamente nada.
Mais tarde no mesmo dia ele apareceu na delegacia onde trabalho e falou com o meu chefe que queria contratar por um tempo ,um policial militar de confiança e meu chefe me indicou.
Ele não sabia que eu conheci o Jungkook, e queria que eu machucasse o Jimin ,ele quer machucar o próprio filho usando a pessoa que ele mais ama, apenas por ser gay.
E eu não bati no Jimin, eu mandei uma pessoa fazer isso, eu não teria coragem mas eu tenho um plano para prendê-lo.POV Yugyeom
Eu vou acabar com a vida do Jungkook, eu não aceito ter um filho gay, eu tenhoo plano perfeito mas a princípio eu vou mexer em seu ponto fraco: O Jimin.
A minha vingança vai ser muito fácil, eu posso controlar todos do Castelo aqui no porão.
Sim, eu estou no Porão do castelo, e o jungkook não faz nem ideia disso.
POV JUNGKOOK
Eu estava pensando em pedir o Jimin em casamento, e pensar que algum tempo atrás eu achava que ele não era capaz nem de namorar.
Mas as coisas mudaram e eu acho que ele está mais preparado para isso do que eu.
Eu queria pedi-lo em casamento hoje mesmo, mas não estou com um bom pressentimento, então acho melhor esperar um pouco.
Mais uma coisa é certa: ele é o homem da minha vida.
POV NAM
O meu plano está indo muito bem, o pai do Jungkook disse que amanhã iria comprar algumas coisas para machucar o Jimin pessoalmente, mas para isso ele teria que sair de casa/porão.
Será um momento perfeito, mas eu vou precisar de ajuda, principalmente do Jungkook.
POV JUNGKOOK
Estava caminhando pelo Jardim do Castelo com o Jimin,quando o Namjoon chega falando que precisa conversar comigo urgentemente.
Fomos até meu escritório, e no caminho deixei Jimin em seu quarto.
-Fale Nam- eu disse a Namjoon já preucupado.
-O que eu vou te contar agora é muito perigoso, preciso que você me escute com muita atenção e me ajude.-disse Namjoon parecendo aflito.
-Tudo bem, pode falar- eu disse mais preucupado ainda.
- Bom, primeiramente o seu pai não está morto-disse ele me fazendo ficar confuso
-Como?- disse eu
- No dia que ele foi lá em casa falando que estava doente iria passar o trono para você, o Jin me contou e eu achei estranho, procurei em todos os hospitais e não achei nenhum registro dele, no mesmo dia ele apareceu lá na delegacia para contratar um dos policiais, mas tinha que ser um de confiança.- eu estava cada vez mais confuso.
- Mas porque ele contrataria um policial- perguntei
- para ajudar na vingança dele, ele me contratou para te afetar através do Jimin, ele não aceita o fato de ter um filho gay, e também não sabe que a gente se conhece- ele disse e agora eu não estava mais confuso, eu estava com raiva.
Agora tudo faz sentido.
- E o que você quer que eu faça?- perguntei, o meu lobo também tinha se irritado.
- Eu esqueci uma coisinha....
- O que Namjoon?
- Ele meio que ta morando no seu porão.
-O QUÊ?
Gente voltei
Até que enfim saiu o cap kkk
Espero q tenhan gostado
Beijos ate o próximo cap
Me sigam no Twitter: @armylokadoskpoop
Bjs
Amo vcs❤😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love || (Pjm + Jjk ) ||1° e 2° TEMPORADA||
Fantasy[CONCLUÍDA] [ Revisão em pausa] Jimin é um omega e desenvolve infantilismo Jungkook é um Alfa a procura de um baby ⚠️ Não revisada, pode conter erros de gramática ⚠️ Fanfic +18🔞 Conteúdo adulto🚫 ▶️Nao copie;crie◀️ 🚫Nao aceito adaptações desta obr...