POV JUNGKOOK
O plano está começando a ser colocado em prática.
Hoje mais cedo eu chamei o Jimin para ir à praça, e é claro que ele aceitou, a minha parte do plano é distrair o meu pai.
Qual a distração seria melhor do que pediram o Jimin em casamento no meio da praça?
Isso mesmo, não vejo momento melhor para isso e fazer isso, na frente do meu pai vai ser ótimo para ele ver que nada que ele faça vai abalar minha relação com o Jimin.
O Nam me ligou falando que estava saindo da loja a praça não é tão longe, então eu já tinha que ir me preparando.
-Ei, amor-chamei ele que estava distraído olhando algumas crianças correndo pela praça.
- O que foi?- falou ele se virando pra mim.
- Eu preciso te falar uma coisa- falei um tanto nervoso
- Pode falar- falou ele sorrindo.
Aaaaah...aquele sorriso.
-Então....você pode não saber, mas eu te amo desde a primeira vez que te vi, eu mesmo não sabia disso naquele momento, mas o destino nos uniu.
Neste momento eu vi de canto de olho meu pai entrando na praça e o Namjoon apontando para nós como se quisesse avisar para ele que estamos aqui, mas em momento nenhum eu tirei meu foco dos olhos do Jimin, que nessa hora já estavam cheios de lágrimas.
- Quando te vi naquele orfanato, algo em mim despertou de uma maneira que eu não conseguia entender, na verdade eu levei bastante tempo para perceber que você é a pessoa certa para mim, mesmo sendo diferente nós nos completamos de uma maneira surreal, e eu amo isso, eu amo seu sorriso, eu amo como seus olhos se fecham quando você sorri, eu amo a sua gargalhada, eu amo seu cheiro, eu amo tudo em você, eu te amo do jeitinho que você é, você é muito especial para mim, eu te amo muito.
E nessa hora eu ajoelhei e vi meu pai parado nos encarando, mas mesmo assim continuei tirei as alianças do bolso.
( comprei a aliança baseado no nosso filme favorito,A culpa é das estrelas)
E então fiz a tão esperada pergunta....
- Quer casar comigo?
A essa altura do campeonato o Jimin já estava chorando horrores, eu até fiquei meio preocupado, mas a minha preocupação passou.
-S-sim, é claro que eu aceito.
Dito isso eu me levantei botei Aliança em seu dedo e o mesmo pulou no meu colo beijando, e as pessoas que estavam em volta aplaudiram.
-MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? - perguntou meu pai.
- Ué, você não tava morto?- perguntei com a maior cara de deboche pra não voar na cara dele.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO?- gente meu ouvido ja tava doendo de tanto que ele gritava.
- eu sou o rei Jeon Jungkook,
algum problema com isso?-caraca, eu to brincando com a morte,mas meu lobo estava extremamente irritado-A SEU FILHO DA....
Ele ia partir para cima de mim, mas o Namjoon o segurou e disse:
- O senhor está preso em nome da lei, e tudo que o Senhor falar pode ser usado contra você no tribunal.
Dito isso ele foi levado para viatura ainda me xingando.
Mas nem ele poderia estragar esse momento de felicidade.
- Vamos para casa meu amor- eu disse puxando Jimin.
-Kookie, a gente vai continuar morando no castelo?- perguntou
- Não anjo, eu vou comprar uma casa só para a gente o que você acha?- perguntei
- Acho legal, mas quem vai ficar no trono?- perguntou novamente
- Eu vou passar o trono para o meu irmão, que tal irmos na casa dele agora?- sugeri
- Você passando o trono para ele, vai ficar mais tempo comigo?- perguntou manhoso
-Com certeza -disse lhe dando um selinho.
-Então porque ainda estamos aqui?
Ri com seu comentário e seguir para casa do meu irmão.
Ele aceitou de boa o trono, na volta da casa dele já comprei minha casa e vamos nos mudar hoje mesmo, só vamos no castelo pegar as nossas coisas.
Espero que tudo dê certo a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love || (Pjm + Jjk ) ||1° e 2° TEMPORADA||
Fantasy[CONCLUÍDA] [ Revisão em pausa] Jimin é um omega e desenvolve infantilismo Jungkook é um Alfa a procura de um baby ⚠️ Não revisada, pode conter erros de gramática ⚠️ Fanfic +18🔞 Conteúdo adulto🚫 ▶️Nao copie;crie◀️ 🚫Nao aceito adaptações desta obr...