- Ei calma, eu tenho um plano.
- E qual seria?
- ele vai sair amanhã para comprar algumas coisas para machucar o Jimin pessoalmente, vai ser um momento perfeito.
- Você sabe onde ele vai comprar essas "coisas"?
-Em uma loja perto da praça principal.
-Então ele vai passar pela praça?
- Sim, e eu preciso que você faça alguma coisa pra ele poder ficar um tempo preso na praça.
- Eu ja sei a coisa perfeita pra fazer, só preciso que me diga que horário ele vai estar lá.
-Por volta das 12:00hr.
- Ok, muito obrigado por avisar, vamos matar dois coelhos com jma cajadada só, e mais uma coisa, foi você que bateu no Jimin?
- Não, de maneira alguma eu teria coragem de fazer isso, mas eu também não podia deixar seu pai desconfiar de mim, então pedi a uma pessoa pra bater nele, me desculpe.
-Hmmm...entendi, até amanhã.
-Até - disse ele saindo da sala.
Assim que ele saiu fui atrás do meu pequeno, e encontrei ele no cantinho do quarto todo encolhido.
Corri até ele.
- O que foi meu amor?- perguntei me aproximando.
- E-e que e-eu ou-ouvi você gritando.- disse ele baixinho.
- Não se preocupe, é que eu descobri uma coisa bem ruim mas agora eu já estou bem, quer voltar para o Jardim?- perguntei lhe abraçando
- Não eu quero ficar aqui com você kookie.- disse me abraçando mais forte.
- Tudo bem anjo. - e assim ficamos o resto da tarde.
POV PDJ
Hoje eu iria comprar algumas coisas para poder machucar o Jimin pessoalmente, aaaaa isso vai ser uma diversão e tanto.
E quando ele for contar para o seu querido namoradinho, adivinha só? ele não vai acreditar, porque para ele eu estou morto.Hahaha isso é muito divertido.
Mas eu não sou trouxa e estou levando o policial que contratei.
Assim que saimos da loja ele pediu licença e falou que iria fazer uma ligação.
Achei estranho mas ignorei, eu não tinha nada a ver com a vida pessoal dele.
POV NAM
Ligação on
-Alô, Jungkook?
- Sou eu, pode falar Namjoon.
-Eu estou saindo da loja agora.
- Ok, eu ja estou com o Jimin na praça.
- Porque você trouxe o Jimin pra cá?
-Já, já você vai entender, tchau.
- Tchau
Ligação off
Eu também liguei para os policiais e eles disseram que já estão a caminho.
Está dando tudo certo, glória a Deuxxx.
Hello baby
Estou aqui novamente
Publicando cap na humildade kkkkBjs ❤
Amo vcs😁❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love || (Pjm + Jjk ) ||1° e 2° TEMPORADA||
Fantasy[CONCLUÍDA] [ Revisão em pausa] Jimin é um omega e desenvolve infantilismo Jungkook é um Alfa a procura de um baby ⚠️ Não revisada, pode conter erros de gramática ⚠️ Fanfic +18🔞 Conteúdo adulto🚫 ▶️Nao copie;crie◀️ 🚫Nao aceito adaptações desta obr...