04

2.8K 254 107
                                    

Alexis


Eu e o garoto loiro saímos daquela casa que eu não sabia de quem era e  eu dou um suspiro aliviado por ter feito aulas de teatro quando menor e saber usar o drama na hora certa.

- Eu sinto muito... - Ele murmura e me guia até seu carro. - Seja lá o que for que ele tenha feito.

- Obrigada por aceitar me levar pra casa. - Falo quando ele abre a porta para que eu entre. - Eu fico agradecida.

- Ah, isso não é nada. - Ele fala dando de ombros e em seguida entra no carro, dando na partida. - Você está melhor?

- Sim. - Assinto e comprimo os lábios. - Uh, qual o seu nome mesmo?

- Corbyn. - Ele fala e me olha por alguns segundos. - Eu acho que estudamos juntos, Daniel comentou sobre você.

- É provável que sim. - Murmuro. - Ele disse que precisava de ajuda em umas matérias. Ele mentiu e me arrastou até aqui.

- Daniel deve ter uns parafusos a menos na cabeça. - Ele fala negando com a cabeça. - Eu realmente peço desculpas por ele.

- Eu agradeço. - Falo e dou um pequeno sorriso.

- Pode me dizer em qual rua você mora? - Ele pergunta ao parar com o carro em frente a casa de Daniel.

- Na próxima, depois dessa. - Digo e ele assente, voltando a dirigir.

- Você é a garota de hoje mais cedo, não é? - Ele pergunta assim que para com o carro e em encara.

- Depende. - Murmuro e ele continua a me olhar. - Sou a garota de ontem, eu estava lendo até seu amigo ir até mim.

- Então é você a garota que de um fora nele. - O loiro fala e da uma leve risada. - Ele reclamou pelo resto da tarde.

- Ele nunca levou um fora antes? - Reviro os olhos.

- Não... - Ele e da de ombros. - Acho que ele ficou inconformado.

- Isso é ridículo. - Falo e faço uma careta. - Bem, obrigada por me trazer, mas agora eu preciso mesmo descer.

- Disponha. - Ele fala sorrindo e destravando as portas do carro. - Bom, espero que tenha um bom final de noite.

- O mesmo para você. - Falo e sorrio saindo do carro e indo em direção à minha casa.

- Onde a senhorita estava? - Mamãe pergunta assim que entro e dá um sorrisinho ao lado da minha irmã mais velha. - Algum relacionamento?

- Finalmente ela está namorando. - Amber fala sorrindo lado e me mandando uma piscadela. - Quem é o sortudo?

- Eu não estou namorando! - Exclamo e nego. - Aquilo tudo foi uma farsa! Ele não queria estudar coisa nenhuma. Me levou para uma festa e eu fingi um choro para que ele me trouxesse de volta, mas quem me trouxe foi o amigo dele.

- Você só pode estar brincando! - Minha mãe bufa. - Alexis! Devia ter aproveitado.

- Mas cê é burra?! - Minha irmã exclama e da um tapa em minha cabeça. - Mas eles são ao menos bonitos?

- Amber, pelo amor de Deus! - Bufo. - Vocês são anormais.

- Alexis, você tem só 17 anos e passa sua vida no quarto estudando! - Mamãe fala e nega com a cabeça. - Deveria aproveitar mais sua adolescência.

- Depois que estiver na faculdade vai desejar voltar no tempo. - Amber fala e eu reviro os olhos, ela fazia faculdade de arquitetura. - É um saco tantas responsabilidades encima de você.

- Eu estou ótima dentro do meu quarto, e bem segura, por sinal. Sem contar que estou evitando pegar herpes e bactérias na boca. - Digo e elas me olham entediadas. - Vocês duas não deviam ficar tão agoniadas assim.

- Você age como se tivesse a idade da sua avó! – Mamãe dispara e Amber concorda.

- Vai acabar assustando os meninos desse jeito. - Minha irmã e eu acabo por revirar meus olhos.

- Ótimo. - Digo subindo as escadas. - Tenham uma boa noite, estou indo dormir agora, mulheres da minha vida. Adeus.

- Ranzinza. - Minha irmã reclama e eu dou a língua a mesma.

- Boa noite, querida. - Mamãe fala e me manda um beijo no ar. - Tenha bons sonhos.

Bad Intentions | Daniel SeaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora