Alexis
Continuo a olhar para Daniel. Eu estava meio nervosa e não sabia se daria certo.
- Vai correr mal. - Murmuro e ele apenas sorri, acariciando minha bochecha.
- Não vai não. - Ele diz negando com a cabeça e deixando um beijo na minha testa. - Apenas faça o mesmo que eu fizer, okay?
- Mas e se...- Paro de falar quando ele põe e dedo em meus lábios.
- Mas nada. - Ele diz e nega com a cabeça. - Vai dar tudo certo.
- Okay. - Murmuro por fim.
Ele da um sorrisinho e em seguida sela nossos lábios. Eu percebo que o seus olhos estavam fechados e acabo por fazer o mesmo.
Daniel afasta um pouco meus lábios e volta a juntar os seus meus, dando início e um beijo calmo, que eu estava conseguindo acompanhar seu ritmo.
Sua língua acaba por adentrar em minha boca e eu arregalo meus olhos, não conseguindo o acompanhar e acabando por morder o mesmo.
- Eu disse à você. - Falo sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas quando ele se afasta.
- Está tudo bem. - Ele fala rindo e negando com a cabeça. - Foi seu primeiro beijo.
- Não tem graça. - Falo fechando a cara.
- Claro que tem... apesar de que doeu. - Ele fala e faz careta. - Quer tentar de novo?
- Não. - Falo negando com a cabeça enquanto fico mais vermelha. - Não vou mais fazer isso.
- Mas foi só a primeira vez. - Ele fala e nega com a cabeça. - Primeiras vezes não são boas.
- Eu não devia ter feito isso, minha nossa. - Murmuro e ele ri. - Você não pode contar à minha mãe ou à minha irmã. Elas vão me encher o saco.
- Mas isso é uma coisa normal. - Ele fala rindo e eu nego com a cabeça. - Aposto que a segunda vez vai ser melhor...Vamos tentar de novo?
- Eu não apostaria isso. - Falo fazendo uma careta. - E o que eu tenho que fazer? Você enfiou a língua na minha boca!
- Você deveria fazer o mesmo que eu. - Ele fala ainda rindo e eu bufo. - Ainda bem que não me mordeu forte.
- E o que você faz com ela? - Pergunto confusa e ele apenas ri. - Para de rir!
- Isso é hilário! - Ele fala ainda rindo e eu dou tapa em seu braço. - Tudo bem, tudo bem, parei. Você quer ver um tutorial no YouTube?
- Se você não parar, eu vou embora. - Falo fechando a cara. - Eu não vou olhar nada no YouTube.
- Ah você vai sim. - Ele fala pegando seu celular e o desbloqueando. - Vai ficar bem mais claro para você.
- Não vou olhar tutorial algum. - Falo negando com a cabeça. - É pra isso que trouxe aqui?
- Você assiste alguma série? - Ele questiona e em seguida me estende seu celular, onde rodava algum maldito vídeo. - Assiste.
- Assisto, por quê?! - Pergunto confusa e pego seu celular, vendo o vídeo de tutorial. - Não vou assistir isso!
- Vai assistir sim! - Ele fala e nega com a cabeça, dando uma leve risada. - E depois pode testar o que aprendeu.
- Que droga! Não vou fazer isso. - Falo e o empurro de cima de mim.
- Você está brava. - Ele fala rindo e eu nego com a cabeça. - Está sim.
- Não estou. - Falo e bufo.
- Até parece. - Ele fala rindo e reviro os olhos. - Isso é fofo.
- Não é nada fofo, me deixa quieta. - Falo e ele me abraça. - Ai que abuso!
- Não seja ranzinza. - Ele diz rindo e sinto seus lábios deixarem um beijo em meu pescoço. - Que pele macia.
- Eu acho melhor voltar pra casa agora. Já chega de você por hoje. - Digo e me levanto, o vendo se levantar junto. - O que é agora?
- Vou levar você para casa. - Ele fala como se fosse óbvio e revira os olhos. - Que trouxe você, eu levo vocêm
- Okay. - Murmuro e ele segura minha mão, me puxando para fora do seu quarto.
---
Eu parei de atualizar as fics quando ninguém mais leu :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Intentions | Daniel Seavey
FanfictionOnde Daniel tem más intenções com Alexis, a good girl. Cover by: @sugarwilk