Alexis
Abro os olhos ao sentir carícias em minha cintura e permaneço quieta. Estava deitada de costas para Daniel, e vestia somente roupas interiores.
- I swallow my words down to the bone, cause nothing's that simple. - O ouço cantarolar e logo passar a acariciar meu cabelo. - Late at night you pour it out. Know that only brings you down.
Pisco algumas vezes meio perplexa pela voz dele ser tão maravilhosa e me viro para si. Eu conhecia muito bem aquela música. Era uma das minhas favoritas.
- But go ahead give me all the blame. Yeah, twist my words and set them to flame, woah. We all know. - Cantarolo de volta e ele me encara. Não sabia que eu estava acordada.
- Você conhece essa música? - Questiona e eu assinto com a cabeça enquanto o via me encarar.
- Daniel, você quer ser meu namorado? - Pergunto e ele arregala os olhos. - Cansei de não saber o que somos.
- Que bom que você cansou. - Fala e sorri, acariciando meu rosto. - Quer passar a tarde na praia?
- Quero. - Digo e me sento, o vendo fazer o mesmo e logo me dar um selinho.
Roço meu nariz no dele e o mesmo acaricia minha cintura, enquanto sorri.
- Toma banho comigo? - Pergunta e eu acabo assentindo.
Nos levantamos e ele me puxa para o banheiro.
...
Sinto meus pés entrarem em contato com a areia da praia e sorrio, andando pela mesma ao lado de Daniel.
Sua mão se entrelaça na minha e eu logo puxo, pegando seu braço e passando por minha cintura. Ele acaba rindo e eu reviro os olhos.
- Quando vou poder ir conhecer sua família para dizer que namoramos de verdade? - Pergunta e eu torço os lábios.
- Espera mais uns dias. - Digo e ele assente com a cabeça, beijando o topo da minha cabeça.
- Vou marcar com a minha família no final de semana. - Diz e eu assinto. - Você é a primeira garota que apresento para eles.
- Isso é bom? - Pergunto e ele ri assentindo. - Você também é o primeiro garoto...Em tudo se falando.
- Eu adoro sua mãe e sua irmã. - Fala e eu bufo. - Você é tão ranzinza...
- E você é sonso. - Digo e reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Intentions | Daniel Seavey
FanfictionOnde Daniel tem más intenções com Alexis, a good girl. Cover by: @sugarwilk