Alexis
Fizemos uma maquiagem bem bonita em Daniel, que só ficava reclamando o tempo inteiro. Tinha mesmo sido divertido.
- Ficou uma gracinha. - Rio o vendo retirar toda a maquiagem.
- Você agora está sorrindo. - Fala bufando. - Deve estar adorando ver a minha desgraça.
- Não seja exagerado. - Marisol murmura deitada em sua cama. Ela estava sonolenta.
- Você vai dormir agora? - Pergunto e ela nega, fechando os olhos. - Ah não...
- Alexis! Essa coisa preta não sai dos meus cílios. - Daniel fala bufando e eu rio, ele estava referindo ao rímel.
- Vai ter que deixar até amanhã. - Falo e rio o vendo bufar. - Ficou bonitinho.
- Não fiquei não! - Ele fala negando com a cabeça e retirando a sombra roxa dos olhos. - Vocês me transformaram em um manequim.
- Você precisa de ajuda? - Pergunto ainda rindo e o vejo me olhar feio. - Você adorou que eu bem sei...
- Eu odiei essa coisa! - Ele fala revirando seus olhos azuis. - É claro que eu quero ajuda.
- Você só está se fazendo de difícil. - Falo, pegando o demaquilante e passando em seu rosto com a ajuda do algodão.
- Até parece. - Ele fala fechando os olhos e eu rio. - Isso não tem graça, Alexis.
- Tem sim. - Falo e acabo de retirar a maquiagem. - Pronto, eu terminei.
- Você não está mais furiosa? - Ele questiona me olhando e torce os lábios.
- Estou. - Falo e reviro os olhos. - Ainda quero matar você.
- Eu já deixei você acabar com meu rostinho lindo. - Ele fala fazendo beicinho e passando mãos no cabelo.
Reviro os olhos outra vez e justamente na hora que vou levantar, ouço um trovão bem forte, que me faz tomar um susto.
- Minha nossa. - Murmuro e passo a mão no rosto. - Que susto...
- Não me diga que tem medo...- Ele fala rindo e eu reviro os olhos. - Não creio.
- Não. Eu só me assustei. - Digo o óbvio e me sento. - Não acredito que a Marisol dormiu...
- Ela sempre dorme. - Ele fala e logo se senta ao meu lado. - Quer assistir algum filme?
- Pode ser. - Dou de ombros e o olho. - Que filme?
- Podemos ver invocação do mal! Eu amo esse filme. - Ele fala sorrindo grande e eu faço uma careta. - O que foi? Você não gosta?
- Não, eu prefiro filmes de tiro. - Digo e ele bufa. - Não quero assistir invocação do mal. Se for pra invocar alguma coisa, que seja o bem.
- E prefere filmes de tiro?! Eu não vou arriscar minha vida. - Ele fala revirando os olhos e cruzando os braços. - Vamos assistir invocação do mal, e eu faço pipoca para você.
- Não gosto de pipoca. - Faço careta e ele me olha indignado. - Não vou assistir esse filme, é melhor escolher outro.
- Nada feito. - Ele fala negando com a cabeça várias vezes seguidas. - Já deixei você fazer o que bem entendesse com meu rosto, e agora quero assistir meu filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Intentions | Daniel Seavey
FanfictionOnde Daniel tem más intenções com Alexis, a good girl. Cover by: @sugarwilk