Turbulências

103 20 14
                                    

Baekhyun era mesmo um pervertido sem causa, ouvia isso sempre no colégio. Mas não tinha culpa alguma se a libertinagem de certa forma o agradava muito. Seus pais julgavam-no, os amigos também não agiam diferente; faziam acusações injustas e afirmações sem fundamento.

-Byun Baekhyun! Tire já dessa porcaria, não estou criando um homem pra ser o tipo de vagabundo que fica o dia inteiro vendo isso!- era o que sua mãe dizia quando o pegava assistindo algum pornô, ele apenas desviava a atenção de si usando como desculpa os inúmeros vírus que seu computador possuía, por culpa desses mesmos sites. "Desculpe, mas eu não abri isso, foram apenas os anúncios. Devo ter clicado em algum sem querer." Seu repertório nunca mudava, sempre que fosse pego, usaria a mesma frase.

Até certa idade, o que o garoto mais ouvia, era que nunca seria alguém na vida caso continuasse deixando essa baixaria o consumir -palavra de seus próprios amigos-. E de fato, para seus familiares nunca se tornou alguém mesmo, mas de certa forma, o moreno estava completamente satisfeito com seu emprego. Viajava pelo mundo á fora para trabalhar, e, sendo honesto, seu trabalho era crucial para algumas pessoas.

Trabalhava como comissário de bordo...

É de certo que não estava causando comoção com causas ativistas, ou participando de algum projeto da ONU, nem coisa do gênero, mas era de toda importância e sentia-se satisfeito acima de tudo.

Também não era o mais importante dentre todos os mais importantes. Era só... Útil. Porquê, quem acomodaria bem os passageiros se não fosse pelo comissário de bordo? Certamente não seria o piloto que vive todo pomposo em sua cabine a voar. Não! Lidar com pessoas exigia algo á mais, que, talvez nem todo o estudo do mundo fizesse soar mais próximo ao carisma e habilidade que somente um comissário poderia obter.

Baekhyun também estava satisfeito com seu salário, isto é, o que ganha jamais seria o bastante para ao menos cogitar a ideia de pagar uma cara viagem de avião, mas de qualquer forma, podia fazer isso sem complicação nenhuma quase todos os dias, no entanto não era só a viagem gratuita que o interessava em tudo isso. Simplesmente adorava conhecer novas pessoas e lugares novos. Às vezes tinha até um momento de descontração onde podia sair pra visitar as cidades, e como não era bobo e nem nada, anotava o número de alguns passageiros para conversarem depois, e o fato de ser muito atraente o ajudava em ter algumas boas fodas de vez em quando, entretanto, nunca passaram disso; simples noites de prazer que nem sempre era o bastante para satisfazê-lo.

Baekhyun sonhava com alguém que fosse capaz de satisfazer seus desejos como Park Chanyeol, uma das maiores estrelas do cinema adulto, fazia. O garoto se descabelava por completo somente ao ver respirar, era algo mágico que parecia muito impossível.

Impossível claro, até Chanyeol aparecer justamente naquele avião no qual Byun fora escalado para trabalhar.

-Hyojin, olha lá que homem maravilhoso.- Baekhyun praticamente babava da visão que tinha da cozinha.

-Dá até vontade de sentar na cara dele.

-Ele é muito seu ídolo não é mesmo?- Sua companheira de trabalho questionou sarcástica enquanto ria da reação do garoto.

-Ídolo é nada, meu bem. Park Chanyeol 'tá mais pra dono do meu corpo mesmo.- Embora fosse um baita de um ator pornô, o garoto não tinha a menor luxúria presente em seu olhar, na verdade, era até fofa a forma que ele segurava seu celular e fazia caras e bocas enquanto estava vidrado na tela. Mas é claro que, Byun sentia tesão apenas de vê-lo ali cara-à-cara. Bom, quase. -É uma pena estarmos em horário de trabalho, porquê senão...

-Não se esqueça de que você só tem meio turno.- Disse a garota capturando uma bandeja e colocando sobre o carrinho pra levar até algum cliente.

Turbulence. {ChanBaek}Onde histórias criam vida. Descubra agora