0.9

734 106 2
                                    

Entramos na boate de mãos dadas por que eu quero e posso. Mas pra minha, total, infelicidade Kim Namjoon está sentado em um dos bancos rotatórios do bar da boate conversando, animadamente, com Jin. Nos aproximamos dos dois e logo Jin nos vê.

- Achei que vocês não iam entrar mais. - Jin passa a bronca mas assim que vê nossas mãos entrelaçadas arregala os olhos. - Vocês estão juntos? - Ele falta gritar.

- Não oficialmente. - É Yoongi quem explica. - Oi Namjoon.

- Oi Yoongi. - Só agora consigo ver o desespero no rosto de Namjoon.

- Oi Namjoon. - Saldo sorridente.

- Oi Ggu... Jeongguk. - Ele quase me chama pelo apelido mas sabe se recompor.

- Vocês se conhecem? - Jin pergunta na maior cara de interrogação.

- Claro, a pouco tempo, né Namjoon? - Eu não presto! Yoongi sorri pequeno com a cara de medo que Namjoon faz.

- É. - Namjoon falta gaguejar.

- Mas eu já te falei dele, amor. - Ouvi Jin, um cara tão legal, chamar esse crápula de amor faz meu estomago revirar dentro de mim, por raiva.

- Devo não ter ligado o nome a pessoa. - Bela desculpa! Sua sorte é que não transamos, só nos beijamos algumas vezes, por que se não eu falaria tudo quanto é abobrinha tua que eu sei! Seu escroto. Que vontade de desabafar! Não acredito que cai na conversa dele se fazendo de bom moço, cavalheiro e solteiro. Que ódio.

- Pode ser, Yoongi vamos voltar a trabalhar? - Yoongi sorri com o tom de voz que o amigo usa.

- Já to indo, Jinzinho. - É sarcástico mas Jin acaba por rir de Yoongi.

- Vou ali atender um pedido vê se não demora a voltar a seu posto. - Yoongi assente e Jin sai do nosso campo de visão.

- Então Namjoon podemos bater um papo? - Yoongi pergunta se sentando no banquinho a frente de Namjoon eu prefiro ficar em pé mesmo.

- Pois não?! - Na maior cara de pau Namjoon olha de mim para Yoongi.

- Eu só quero dar um aviso. - Yoongi puxa minha cintura me levanto oara perto dele. - Eu já sei do que fez com Jeongguk e vou só te avisar uma coisa quero você longe dele e se eu souber que você traiu meu amigo de novo eu conto tudo pra ele, sobre você ter traido ele com Jeongguk, e farei de tudo para que ele se separe de você, estamos combinados? - Namjoon levanta uma sobrancelha.

- E em quem você acha que ele vai acreditar? - Sinto Yoongi tencionar depois do que Namjoon fala.

- Eu sei ser bem persuasivo quando quero caro Namjoon. - Yoongi estreita os olhos fazendo Namjoon rir baixo. - Não duvide da minha capacidade Namjoon... - Vejo Jin vindo pro balcão onde estamos e olho pra Yoongi e Namjoon desesperado.

- Yoongi?! - Repreendo o garoto.

- Eu posso muito bem chegar agora no Jin e dizer que você traiu ele durante três semanas com o Jeongguk! - Yoongi fala um pouco mais alto, acho que por causa de estar irritado, fazendo assim com que Jin ouvissse

- Como é? - Namjoon arregala os olhos quando ouvi a voz do marido.

- Yoongi! - Repreendo baixo ele se levanta do banco pega minha mão e nos afasta do casal que começa a discutir.

- Eu vi Jin chegando. - Ele revela me fazendo arregalar os olhos.

Lost Paradise. [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora