South Korea |
Daegu city | Jeon's model's
9rd December |
💫.
.Jennie pov's
Haviam se passado algumas semanas desde tudo aquilo que aconteceu no clube.
Tudo melhorou desde que eu e Jungkook começamos a namorar, o friozinho na barriga nunca passa, a ansiedade de estar cada vez mais perto dele me deixa louca .
Ele é meu primeiro namorado e podia ser meu primeiro tudo,mas não foi planejado infelizmente.Confesso que essas semanas passadas vem sendo difíceis pois Jungkook está muito ocupado com a empresa e agora que irá ter o tal evento em Paris os seus executores resolveram contratar mais algumas modelos.
Hoje seria mais um dia simples seguindo a mesma rotina de acordar cedo e me arrumar para ir até a empresa.
Enquanto vestia minhas roupas eu falava com Chae por chamada,já que a mesma dormiu na casa de Jimin, e enviava uma mensagem para Jungkook.O mesmo nem leu e muito menos respondeu, ignorei e desci para preparar algo pra comer.
Duas panquecas e uma xícara de café era o que eu precisava para essa manhã.
Comi tudo e escovei meus dentes em seguida. Alguns retoques na maquiagem,finalmente estava pronta e fui até o ponto de ônibus..
.- Bom dia Joonny.- Cumprimentei o segurança que passava no corredor logo assim enquanto caminhava até a sala de Jk,abri a porta e logo assim dei de cara com Yoona-
- Jennie ah! Que susto!-A morena afirmou assustada-
- Desculpa Yoona,não foi minha intenção...-Ri fraco -
- Ok,ok...-Ela falou ainda suspirosa-
- O que faz aqui?-Perguntei curiosa -
- Sr.JungKook pediu para eu separar alguns currículos de modelos...-Ela disse e assenti-
- Ele ainda não chegou?-Perguntei -
- Sim,está participando da seção de fotos que está tendo das novas modelos da empresa...- A mesma deu de ombros e saí dalí caminhando até a tal sala-
- Vamos meninas! Preciso que sejam o mais simpáticas possível. -Dizia o fotografo assim que entrei na sala-
- Isso! Essa seção ficará ótima! - Ele dizia e encarei tudo ao redor -.
.Não pude deixar de notar que a sala realmente era chique e organizada, todos observavam as mulheres se exibindo para as câmeras de uma maneira simpática e diria eu ser sexy.
Eu procurava Jungkook por todos os cantos,estava realmente cheio ali e não foi fácil mas quando o vi...
"Aish! Esqueci que esse filho da puta fica lindo até de smoking."
Pensei mas logo assim o vi de conversas com uma morena, ela era bonita e podia pensar que era alguma das modelos que ria e conversava algo com ele.
Suspirei fundo e saí da sala,talvez eu senti um pouco de ciúmes.Eu caminhava pelos corredores sem pressa,era cedo e quase ninguém da empresa tinha chego ali eu olhava pelas vidrarias que dava vista á rua até que sou chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Secretary (Jennie Kim and Jeon Jungkook) - CONCLUÍDA
Fanfiction▪"O que eu faria sem a sua boca inteligente Me atraindo, e você me afastando Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar O que está acontecendo nessa mente linda? Estou em sua jornada mágica e misteriosa E eu estou tão tonto, não s...