Me conheçam um pouco 💘

280 22 99
                                    

Olá pessoas, como já finalizei a fanfic queria fazer um capítulo para me apresentar um pouco á vocês já que faz um bom tempo que posto aqui.  É isto!💋

.

1- Meu nome é Maria Eduarda Mendonça Silva, mas meu apelido é Madu.

2- Meus amigos me chamam de Japa ( pois tenho os olhos puxados), de risinho ( porque eu rio de tudo, TUDO MESMO )E também fiquei reconhecida como bergamota pois na sala de aula vivia cantando aquela paródia do Red velvet ( BER-BERGAMOTA, E A LARANJA...)*vou deixar o vídeo na mídia*

3- Possuo 14 anos de vivência ks

4- Moro com minha mãe, meu padrasto, minha irmã (7 anos, amante do Jimin) e meu irmão que daqui á dois meses nasce. Ao todo tenho 2 irmãs e meu irmão que vai nascer ( minha outra irmã é por parte de pai/ vulgo ela também gosta do Jimin).

5- Sou de Sergipe, isso meixmo SOY NORDESTINA.

6- Curso o 9°ano e eu acho que estou na série errada, mas caguei ksksk

7- Gosto muito de ler e principalmente de escrever, sempre quando pequena comprava folhas A4 e fazia livrinhos.Comecei a escrever porque sou muito interessada nesse rumo, sempre gostei de escrevere ler.

8- A família de meu pai é descendente de Japonês, então acabei puxando alguns traços.( minha avó é japonesa e se casou com um brasileiro, ela teve meu pai e minha tia e assim veio EU)

9- Eu AMO a autora Jane Austen, ela é uma grande inspiração para mim.💕

10- Sou uma pessoa muito sensível, tanto que quando brigo ou discuto com alguém acabo chorando por ter brigado e não por "raiva".

11- Choro quando aumentam o tom de voz para mim.

12- Tenho uma cachorrinha chamada Hoseoka, me julguem eu deixo kkkkk

13- Conheci Kpop em 2017, o primeiro MV que vi foi do BigBang ( Fantastic Baby), além do PSY né mores.

14- Quando conheci o BTS eu jurava que eles eram Got7 e tipo ( KKKKKK K7 O QUE EU TINHA NA CABEÇA)

15- O primeiro grupo que passei a acompanhar foi Got7 e dps conheci BTS e por último BLACKPINK. (assim me a profundei e depois vi que não tinha mais jeito de sair dessa vida *risos*)

16- Minha mãe super gosta dos meninos, o bias dela é o Namjoon e outro grupo que ela gosta é o KARD.
( Ela se amarrou no BombBomb kskksk)

17- Eu e minhas irmãs shippamos Jenkook desde que minha mãe falou simplesmente assim : "Madu olha que lindinhos eles seriam juntos". E foi assim que eu perdi minha inocência.

18- Não tenho muitos amigos na escola, mas mesmo assim tenho alguns que sempre me fazem rir e fazer merda. Famoso Trenzinho da alegria.

19- Minhas matérias favoritas são Redação, Inglês e Português. Matemática tenho uma certa questão de amor e ódio😂

20- Minhas cores favoritas são amarelo, roxo e preto.

21- Não tenho mais nenhuma rede social, pois enjoei ksks.

22- No começo não gostava de Kpop, sempre tem a questão da aceitação, e tipo. Quando via no Explorar do Insta ficava (???) "Mano eu nem gosto desses coreanos e
fica aparecendo samerda"

23- Namorei um garoto por 1 ano e meio, mas depois terminamos pois ele no final gostava de minha "amiga"

24- Minha mãe no começo lia as fanfics mas depois desinstalei o app do celular dela e até hoje ela me pede para ver...😂.

25- Gosto muito de comer e por isso não tenho preferência para as comidas.

26- Eu não gosto de Goiabada, mamão e AMO BETERRABA.
QUER ME VER FELIZ? ENCHE MINHA VIDA DE BETERRABA!

27- Meu hobby favorito é dançar e escutar música.

28- Quase ia esquecendo mas meu niver é 24 de Abril de 2005

29- Sei cozinhar e a comida que mais me saio bem fazendo é  omelete.

30- Sou conhecida por ter uma personalidade BEM EXTROVERTIDA com os meus amigos e desconhecidos, mas no começo sou bem tímida ks💕

31- Sou Multifandon.

32- Meus grupos fav são: BTS, BLACKPINK, LADIE'S CODE, MAMAMOO, CLC, GOT7, MONSTAX, VAV, BERRYGOOD, T-ARA, EXO, RED VELVET, TWICE...São muitos mas os meus utt's são BTS e BLACKPINK.

33- acho que é óbvio, mas meus utt's do kpop é Jennie e o Jungkook

34- No começo confundia JungKook com o Taehyung no mv de RUN, triste ksksks

35-Tenho 1,68 de altura e me considero alta ksksk

36- Peso quase 50 kilos e queria muito engordar mais.

37- Sou heterossexual.

38- Já chorei porque matei uma muriçoca.

39- amo animais.

40- Tenho dúvidas sobre minha profissão no futuro, portanto quero apenas pensar em passar de ano e dps vejo o que faço.

41- Comecei a escrever porque sou muito interessada nesse rumo, sempre gostei de ler e da escrita. Acho uma atividade desestressante e me ajuda muito.

.

Foi isso peoples, kill this o idiota do amor!
VIEWS NOS MV DE KPOP, GATOSOS!
Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim.

Foi isso peoples, kill this o idiota do amor!VIEWS NOS MV DE KPOP, GATOSOS!Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz esse edit bem bunito e pedi para minha amiga postar no Twitter ks

My Dear Secretary (Jennie Kim and Jeon Jungkook) - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora