South Korea |
Daegu city | Clube AU
19rd December |
💫.
Jennie pov's
Haviam se passado rapidamente a semana e isso foi um motivo para aproveitarmos o final de semana.
Combinamos de sair com os amigos de Jungkook para o mesmo clube que vamos quase sempre.As meninas aceitaram e por isso elas vieram se arrumar aqui em casa, na verdade o motivo para sairmos com todo mundo seria para juntar Chaeyoung e o Jimin pois devo admitir que a mesma anda muito cabisbaixa essa semana,o que vem me deixando preocupada.
Coloquei meu melhor vestido de balada e fiz a minha melhor maquiagem,logo,ajudava Lisa a se arrumar. A ruiva insistia em dizer que estava indo forçadamente.
.
.— Eu não quero mais ir!— Lisa berrou enquanto ajeitava seu cabelo—
— Eu também não!— Chae bufou—
— Deixem de drama! O que custa sair para ver as ruas de Daegu,ver as pessoas... vocês são humanas CARALHO!—Jisoo exclamou sem paciência—
— Verdade,a Lisa quase nunca para de trabalhar e parece que mora no studio enquanto Chae não esquece do Jimin!
— Eu disse me arrumando, Chaeyoung me encarou brava e foi o suficiente para eu a encarar séria— Estou mentindo? Poderia muito bem seguir sua vida assim como ele está seguindo a dele...— Eu disse baixo—— Não é fácil esquecer!— Chaeyoung bufou— Não foi qualquer amorzinho como o que você teve com o seu antigo namorado...não foi o que aconteceu com você e outros caras!
— Chaeyoung falou e assim o silêncio se formou naquele quarto—— Climão? Isso mesmo? Se for me expliquem porque eu sou lenta.— Lisa parou de se maquiar e nos encarou—
— E-eu vou...chamar o Uber.
— Saí do quarto e peguei meu celular na bancada da cozinha assim que havia descido—— Chaeyoung...sabe que ela só fala isso para te aconselhar, não precisa ser grossa.— Jisoo disse
calmamente—— Eu não fui grossa apenas ela não pode vim me dar conselhos sendo que nunca se apaixonou na vida.
— Chaeyoung falou secamente—— Ok,ok...vamos esquecer do assunto! —Jisoo falou se rendendo—
— Que assunto?— Lisa perguntou confusa—
— Aish! Lisa cala a boca ou eu enfio esse rímel abaixo de sua guela.
— Jisoo disse e a ruiva revirou os olhos rindo—.
.Chaeyoung pov's
Eu podia ter sido grossa com a Jennie por ter tocado em seu ponto fraco,onde eu prometi que eu nunca poderia tocar nesse assunto depois de tudo o que houve.
Enfim, percebo que estávamos quase atrasadas. Eu havia ficado preocupada com Jennie pois a mesma nem olhou em minha cara quando eu desci as escadas para sairmos,entramos no carro e assim o rapaz deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Secretary (Jennie Kim and Jeon Jungkook) - CONCLUÍDA
Fanfiction▪"O que eu faria sem a sua boca inteligente Me atraindo, e você me afastando Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar O que está acontecendo nessa mente linda? Estou em sua jornada mágica e misteriosa E eu estou tão tonto, não s...