South Korea |
Daegu city |
17rd December |
💫
.Jennie pov's
Havíamos caído em um breve sono após uma noite quente,diria eu.
Foi uma sensação boa conhecer Jungkook de outro jeito,foi uma ótima sensação fazer amor com um cara que eu amo de verdade. Ele me fez ver as coisas de outro jeito e a cada dia está me fazendo a amá-lo cada vez mais.Acordei com a forte luz do sol que invadia meu quarto através das cortinas que cobriam a janela,abri meus olhos lentamente e senti minhas pálpebras pesarem por conta do sono que estava. Estiquei-me na cama me despreguiçando e bocejei ainda sonolenta, virei para o lado e logo o vi dormindo em um sono profundo.
"Aish,como esse ser consegue ser tão lindo até dormindo?"
Jennie Kim,ele é Jeon Jungkook!
Fiquei o encarando por minutos cada detalhe de seu rosto,suas pintinhas se destacavam em seu nariz e sua boca fina mas tampouco carnuda. Sorri assim que vi seu bico nos lábios se formar, deixei um selar em seus lábios e me levantei da cama.
Vesti minhas peças de roupas e coloquei a camisa de Jungkook que ficava até minhas coxas, enquanto descia as escadas fazia um coque despojado em meu cabelo.
Cheguei na cozinha e comecei a pegar alguns ingredientes pois decidir fazer um Bibimbap.Eu cozinhava algumas coisas até que senti suas mãos pararem em minha cintura e seus selares pelo meu pescoço.
.
.- Hmm...bom dia,amor.
- Sorri me virando e vi ele
sorrir fraco-- Bom dia,meu bem.
- Ele beijou minha testa- O que está fazendo?- Ele olhou as coisas encima da bancada-- Bibimbap, sei que você ama.
- Eu disse continuando á meus afazeres-- E a moça sabe cozinhar?
- Ele me encarou risonho e o olhei séria-- Meu bem,eu sou a Masterchef coreana... você não está entendendo.
- Eu ri-- Não entendo mesmo.
- Ele falou rindo-- Por que não para de rir e me ajuda?
- Falei e vejo o mesmo se aproximar-- O que devo fazer então?
- Ele olhou para meus lábios e eu pude perceber isso,encarei o mesmo e sorri-- Começaremos pelo melhor...- Eu disse sorridente e beijei seus lábios,esses benditos lábios que me fazem ficar louca e ao mesmo tempo sem forças para aguentar tudo isso. Ficamos um bom tempo trocando carícias até que uma voz fina atrapalhou tudo-
- HEY! O que está queimando?!
- Ouvi um grito eufórico e assim paramos o beijo, rapidamente fui até o fogão e percebo que minha comida por pouco virava carvão- Sério que se pegavam aqui na cozinha?
- Chaeyoung falou adentrando ao local-- Chae...a gente não teve culpa.
- Eu falei desligando o fogo e indo até a mesma-- Aah não?- Ela falou de uma forma sarcástica-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Secretary (Jennie Kim and Jeon Jungkook) - CONCLUÍDA
Fanfiction▪"O que eu faria sem a sua boca inteligente Me atraindo, e você me afastando Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar O que está acontecendo nessa mente linda? Estou em sua jornada mágica e misteriosa E eu estou tão tonto, não s...