A Morte de Jayme Vulter

19 0 0
                                    

Poluição....... Rios contaminados, ar... Ou melhor fumaça, de carros das melhores e piores marcas , todos os tipos de poluição causados por toxinas liberadas por umas das coisas piores do mundo, na verdade, a pior coisa do mundo .
A própria raça se destruindo e destruindo tudo pela frente de maneira tão pungente , que parecia que faziam aquilo de propósito. O pior que era de propósito, faziam isso por causa de um "bem maior" . O Dinheiro, O Capital , A bufunfa , O Capitalismo e todos os sinônimos para a estrutura monetária mundial.
Seria difícil acreditar que era possível uma raça se auto destruir , poderiam ainda fazer tantas descobertas científicas, importantes para o melhor conhecimento sobre o universo.

Jayme Vulter. Um homem da alta sociedade, 45 anos , nascido em berço de ouro, herdou a riqueza de uma herança, não derramou uma gota de suor para conseguir o que tem hoje.
Jayme dormia ao lado de sua esposa nua, Susie , 25 anos , nascida de família pobre , mas foi esperta ao se casar com um homem rico para obter sorte na vida . Agora dormia em um quarto de luxo de um dos melhores edifícios da cidade.
Jayme nem pensava em acordar , na noite passada tinha dado mais um de vários golpes na sociedade. Era membro de um conselho muito importante, que tratava de assuntos estudantis, mas era tudo lorotas para conseguirem cada vez mais dinheiro.
O classe social menor sofria na mão desse governo, mal tinham comida para se alimentar, moravam em casas horríveis , que mal tinham estrutura, não tinham encanamento, e nem água. Viviam como verdadeiros bichos. Não tinham nem força para reenvindicar o novo governo. Só tinham importância na época de eleição.
Na época de eleição, os vereadores, governadores , presidentes e etc... Até beijariam no pé dessa comunidade tão desprezada para conseguir votos.
Não tinha coisa pior para enfrentar, quanto isso. Jovens cada vez mais sem esperanças , sem direitos e sem repeito.

Jayme não se importava , tudo o que importava naquele momento para ele era estar deitado bem aconchegado ao lado de sua esposa.
Depois de algumas horas Susie acorda , já eram 12:00 , ela acorda assustada assombrada por um pesadelo horrível.
Atualmente as 12:00 ninguém poderia abrir a janela , pois o calor era intenso.
Com o aumento das indústrias, a camada de ozônio foi sendo cada vez mais destruída , assim o efeito estufa saiu de seu ciclo por completo, o aquecimento global devastou por completo várias cidades litorâneas , o mundo foi reduzido. Vários animais dos polos morreram , alguns entraram em extinção.
A floresta amazônica foi vendida por bilhões de dólares para os EUA , sendo assim o clima brasileiro e o clima mundial se tornou 8° graus mais quente. E tinha como ficar pior .
Com a venda da floresta amazônica, a água pode-se dizer que foi junto , mas o Brasil querendo ser esperto novamente queria dar o "golpe d'água" nos EUA , nesse golpe , a água iria ficar para o Brasil e a floresta para os EUA , mas esse golpe não se aplicou aos Estados unidos . Agora estavam em disputa pela água, os brasileiros temiam a guerra.
Susie coloca uma roupa térmica e vai até a cozinha . A cozinha americana estava impecável como sempre , Susie não gostava de empregadas domésticas, tinha uma espécie de toc , tinha isso desde pequena e sofria muito, pois era considerado "frescura" pela sua família. Mas atualmente ela nem se importava com o seu passado , estava muito feliz com a vida que tinha hoje. Por mais que ela estivesse enfurecida com Jayme, por ele não querer ter filhos. Já Susie esse sempre foi seu grande sonho.
Será que tem algo de errado comigo? Preciso fazer algo.
Susie tinha pensamentos como esse todas as manhãs , mas aquela ela teve uma ideia, e iria tomar uma atitude.
Susie liga a central de ar, pois já estava suando com o calor, aquele dia fazia 45° graus, sensação térmica de 48°. Mas com sua roupa térmica, a sensação era de 38° graus . Os humanos já estavam se acostumando com o calor intenso.
Susie faz um café da manhã recheado, com várias frutas , frutas cada vez maiores pela quantidade de agrotóxicos. Os novos agrotóxicos tinham a função de dar à fruta sensação térmica mais fria.
Tomando o café sozinha , Susie volta a seus pensamentos.
Preciso tomar uma atitude. E já sei qual.
Susie agora já tinha mudado sua expressão facial. Fazia agora um olhar feliz.
Irei furar todas as camisinhas daqui de casa , e essa semana já estarei grávida.

Mal Susie sabia que com a natureza destorcida a porcentagem de ter um filho era de 45,3% , era difícil até de ter um filho , pois com o aumento da temperatura o tempo de período fértil da mulher era menor, e as estruturas do sistema reprodutor masculino estavam trabalhando cada vez mais , com isso a produção de espermatozóides era maior , mas as mortes de espermatozóides era maior ainda. Assim como o câncer de próstata e de mama.
Câncer, Susie não sabia que isso iria acabar com sua vida , com sua vida sentimental. Jayme era mais velho , e não se preocupava em fazer exame de próstata, quando completou 40 anos ele tinha perdido seu pai, isso não abalou em sua vida , pelo contrário, ele ficou feliz com a herança que iria receber. A partir daí só se importava com o dinheiro.
Com essa mesma idade tinha conhecido Susie , namoraram por 9 meses e depois se noivaram.
Até hoje Susie sonha que ele vai pedir ela em casamento, irão ter um filho ou mais e irão viver felizes.
Mas Jayme só se importava com o dinheiro.

Passado 2 meses Susie tentou engravidar, mas foram tentativas falhas. Susie chorava as espreitas sem esperanças. E foi nesse período que o pior aconteceu.
Em uma manhã, como sempre ,Susie acordou primeiro que Jayme , tomou seu café sozinha . Estranhou Jayme ainda não ter acordado. Foi até ele. Começou a beija-lo na esperança de ele murmurar, mas Jayme se quer reagia, nem cócegas sentia. Susie começou a se desesperar.
--- Jayme Acorde!!! Jayme!!! Por favor ACORDAAA!!!--- gritava em tons de desespero. Jayme já havia falecido.
Susie liga para seu médico particular rapidamente. Tecla o número errado umas 2 vezes , tenta controlar seu nervosismo. De repente ela consegue discar o número certo.
Ouve a voz rouca do Dr. Jones:
--- Olá Susie , você precisa de al...
Mal o doutor acaba de falar até Susie enterrompe-lo.
--- Doutor Jones , preciso de sua ajuda rapidamente....
Susie tenta explicar o mais rápido possível para o Dr. Jones.
Passam-se 5 minutos , para Susie eram horas, e o Dr. Jones chega, pois morava no mesmo edifício.
--- deixe-me examina-lo Susie!!--- Susie leva o homem pálido até seu esposo falecido.
--- acho que ele mor...morreu do.. doutor..--- Susie falava aos soluços.
Depois do doutor examinar Jayme , comprova a tese de Susie.
--- Susie liga para uma ambulância já! Mas antes quero que me responda uma coisa. ---
--- o que doutor?---
--- Jayme já fez alguma vez exame de próstata?---
--- acho que não Dr. Jones!!... Por quê?--- pergunta Susie. Já não chorava mais.
--- seu marido estava com um estágio avançado do câncer de próstata, temo que esse foi o causador da ..... Morte de seu esposo!.....---

Com o câncer não se brinca!!!! Se você tem pai com 40 anos aproximadamente ou você mesmo tem 40 anos. é sempre importante o exame de Próstata.
Não se importe com os preconceitos decorrentes em nossa sociedade, sua saúde é mais importante!!!
O Novembro azul acabou , mas nossa saúde não!!! 🚹♂⏺️❗

Pessoal não pensem que fiz esse capítulo só para a conscientização.
Susie irá ter um grande papel durante os capítulos, irá descobrir muita coisa sobre Jayme. Fiquem ligados.

CURTAM. 😎😎 pra mim ajudar cada vez mais a ter vontade de escrever mais Capítulos.

COMENTEM. 😘😘 para me darem mais idéias para os próximos capítulos, para me dizer o que tenho que melhorar, aceito também críticas, pois um bom autor busca a perfeição..

COMPARTILHEM. 😜😜 com seus amigos e familiares para estarmos atentos a assuntos polêmicos como esse.

Então é isso 🤗🤗🤗

3 Capítulos nos finais de semana .
2 no sábado às 15:00 e as 20:00 hs.
1 no domingo às 15:00 hs.

Comentem se quiserem que eu coloque dois capítulos no domingo nós mesmos horários que o do sábado 😍😘😘😎😎😎😎

3° GUERRA MUNDIALOnde histórias criam vida. Descubra agora