--- Vamos agora !!--- diz Mike segurando Susie pelo braço.
--- eu não posso ir , temos que reagir rapidamente, antes que seja tarde de mais --- diz Susie.--- Não Susie , qual foi o nosso acordo , você iria para Nova Guiné , seu nome seria Lina Vier , e cuidaria bem de sua gravidez , você prometeu a Keyne , então por favor , você poderá nos ajudar bastante mesmo lá...--- diz Mike quase implorando.
--- tudo bem , mas antes vou ajudar vocês a detonaram essa bomba , antes que chegue em Moscou!!!---
--- tudo bem --- concorda Mike.--- então , pelos meus conhecimentos até agora , poderemos derrotar essa bomba ao cruzar o Oceano , assim na haverá mortes , ao menos hoje.--- diz Susie aos representantes.
--- Keyne , fez uma vez um protótipo de bomba , bomba escudo como eu a chamei . Pois ela tem esse poder justamente de afrontar outra bomba, ao colidir ela libera partículas de chumbo, titânio , ferro fundido nodular, algumas outras substâncias!! Ela gerará energia suficiente para chocar os dois mísseis , então é melhor nós ativarmos a bomba escudo antes que seja tarde!!!--- diz Babo Loko.
Susie ficou por algumas horas na Rússia , vendo todo o procedimento para ativarem a bomba , a bomba que os EUA mandava já estava a caminho. Os jornais já davam alerta vermelho para os cidadãos, aeroportos em Moscou lotados , as pessoas queriam fugir rapidamente , até que Lília Rushdie resolveu pronunciar-se . Ao vivo ela daria a mensagem.
--- aqui quem fala é a presidenta Lília Rushdie , me pronuncio para todo o mundo neste exato momento , que a terceira guerra começou , meu país junto a todos os países que estão ao meu lado irão revidar , Moscou está alerta , a capital principal da Rússia está em um dia de medo e pavor . Peço para que vocês fiquem calmos , que nós estamos em processo de resolver esse problema , e vocês ficarão a salvos.---
Agora a notícia já estava espalhada , o mundo iria entrar em caos por completo. Uma guerra Mundial começou novamente.
No caminho para Nova Guiné , Susie ia pensativa , tinha visto o pronunciamento da presidente, Susie estava com medo , e se sentindo culpada pelas mortes que haveriam nos EUA , aquilo era fruto dela também , e ela apenas fugia do caos. O que eu fiz , já era tarde demais. Mas a decisão não era somente dela , se ela não tivesse aprovado , todos presentes na reunião iriam aprovar , porque também eram covardes , assim como todos os participantes da guerra , agora estava tarde para especulações , já estavam ativando as bombas , a biobomba e a bomba escudo. Passaram algumas horas , e o noticiário voltou , com informações sobre a bomba dos EUA , felizmente a bomba não atingiu Moscou , porque a bomba escudo criou a colisão , como Babo Loko , disseram , Susie comemorou dentro do jatinho , que já estava pousando.
Susie desceu do jatinho e sentiu a brisa da pequena ilha , o som do mar a fez sentir que nada daquilo estava acontecendo , na beirada do mar ela senta-se , e aprecia o horizonte , sintilando na cor lilás e azul .
--- É lindo--- sua voz sai aberta à brisa.
Ela sabia que tinha uma missão lá , não apenas de ficar segura , mas também de descobrir planos e tudo mais sobre a guerra.
O momento estava bom , Susie lembrou do seu marido falecido, dos gêmeos que estavam em seu ventre, ela massageia sua barriga e chora ao lembrar-se das coisas que fizeram para vencer na vida. Ela agora tinha o propósito de salvar sua nação, sentiu seu empoderamento crescer.
Seus pensamentos são interrompidos por uma voz doce e suave de uma mulher.
--- olá meu nome é Sidney Sinclair, seu nome é Susie ou melhor Lina prazer em conhece-la , sou uma amiga de Keyne , e vim para ajudá-la !!--- termina Sidney dando um sorrisinho.--- prazer Sidney , você por a caso sabe a casa que iremos ficar ?---
--- me acompanhe--- ela me ajuda a levantar gentilmente.
Chegamos a uma residência impecável , de dois andares com painéis solares e uma piscina na frente .
--- nossa que casa linda, uau--- falo boquiaberta.
--- vamos entrar!!--- diz Sinclair me puxando.
Depois de entrar Sidney Sinclair me apresentou os cômodos, tinham até feito um quartinho de bebês, achei tudo muito fofo.
--- Muito obrigada Sinclair , você é muito gentil--- diz Susie entre um abraço e um aperto de mão --- você vai morar aqui comigo?!--- pergunta ela.
--- por um tempo talvez , mas ainda terei que resolver algumas coisas , seus documentos, e tudo mais !!!--- diz Sinclair dando um sorrisinho com amostra dos dentes .
_____*_____
Mais tarde naquele mesmo dia , Susie fora ao centro , encontrar com o doutor Harrison , ele seria o que acompanharia sua gravidez.
Chegando no laboratório, Susie analisa os cartazes falando sobre amamentação, e algumas mulheres pegando em suas barrigas , o cheiro de laboratório invade suas narinas , fazia tempo em que ela não iria a nenhum hospital ou coisa do tipo.
--- Olá senhorita Lina Vier !!!--- diz Harrison chegando, Susie nem havia reparado.
--- ah , oi.. doutor Harrison , estou preparada para consulta --- digo me levantando com um pouco de câimbra nas pernas e dando o aperto de mão, na mão esquelética e fria do doutor.
Harrison era um homem alto negro dos olhos claros e cabelos afro escuro. Aparentava ter uns 38 anos .
--- que bom conhece-la Lina, me acompanhe até minha sala !!!--- diz ele entre dois passos ao corredor direito.
Ao chegar na sala , o doutor volta a outra para pegar a balança e o medidor de altura, que servirão para consulta, deixando Susie sozinha na sala.
Susie se depara com um espelho enorme à sua frente , e ela aprecia sua beleza , o que já não tinha feito a muito tempo . Seu corpo tinha curvas , seios fartos cabelo negro ondulado abaixo do ombro , seus olhos verdes sentilavam à luz branca da sala.
--- Lina deite-se na maca por gentileza!!--- diz Harrison com um tom de pressa.
O exame dura quase duas horas, a noite já chegara e Susie estava exausta .
Depois de sair do laboratório ela vai a uma lanchonete, onde tem uma TV que anuncia mais um ataque , que o Canadá iria fazer para a Venezuela.
Susie estava hipnotizada olhando para a TV , enquanto isso , não viu o Sedan preto que aproximara com cautela perto da moça, o local não tinha muitas pessoas , então, do carro salta um homem que rapidamente puxa Susie para dentro .
--- SOCOR....--- as palavras mal saíram da boca de Susie , e ela acordo desmaiada em um cubículo , presa com uma fivela em seus pulsos , e dois homens ao seu lado , do fundo vem surgindo uma silhueta , até que Susie vê o seu rosto.
--- não acredito!!--- diz Susie incrédula ao ter reconhecido a pessoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
3° GUERRA MUNDIAL
Fiksi Sejarah"O Mundo já não era o mesmo..... tudo estava se despedaçando, todos os tipos de guerra estavam por entre pessoas comuns, e pessoas da alta sociedade. Classes sociais em confronto, famílias em confronto, guerra por vida , por água e petróleo, muitas...