-Bom... – Expliquei tudo que aconteceu no banheiro e tudo que ele me falou, elas me olhavam totalmente atentas e curiosas
-PEPEPEPERAE AQUELA MELISSA FEZ O QUE? É HOJE QUE A VACA VAI PRO BREJIO LITERALMENTE! - Anna falou com uma cara tão engraçada e seu tom de voz mais ainda que eu não pude deixar de rir.
-Okay disso todas nós sabemos que mais tarde ela morre obvio né, mas foco aqui-Bruna falou e todas prestaram atenção enquanto ela olhava diretamente para mim - Você acredita nele?
-Ai Bruna, eu não sei! E mesmo que eu acredite, que diferença faz? Amanhã nós vamos pra Londres e ele vai ficar aqui.
-Do jeito que eu conheço esse garoto eu sei que ele vai fazer alguma coisa, afinal ele não disse que não ia desistir tão fácil né? - Scarleth falou
-Verdade Leticia, a gente via vocês juntos e quando vocês brigavam ele sempre arranjava um modo de se desculpar. - Bella falou logo em seguida
-AI GENTE! - Falei um pouco alto demais- Deu de defende ele agora é?
-Não e defende Leticia, é ser realista criatura – Isabela falou
-TAAA GENTE CHEGO O ASSUNTO! – Anna grito um pouquinho alto para ter certeza que todas nós ouviríamos – Terminaram, ele pode ou não ser inocente até -olhei feio pra cara dela quando ela disse isso e ela percebeu - você entendeu vai, continuando, bom, acabo e amanhã ela já vai esquece ele quando vir todos aqueles gatinhos ingleses, os daqui ela já se acostumou só por isso ainda está assim
Todas rimos com isso e então o clima ficou melhor, passamos o recreio inteiro ouvindo músicas, conversando, e rindo feito as retardadas que éramos. Fomos para a sala quando ouvimos o sinal tocar e graças a Deus as aulas passaram bem rápido, sem que eu me afundasse mais e mais na minha miséria pensando nele. O sinal para a saída tocou e nós saímos juntas, íamos almoçar na minha casa.
-Encontro vocês no carro, tenho que ir no banheiro - Falei e elas assentiram
Depois de sair do banheiro eu esbarrei em alguém e me fez deixar cair meu celular que estava na minha mão.
-EI NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? - Perguntei já estressada
-Ah é, como se você não fosse nem um pouco desastrada né? - A pessoa disse rindo
Eu reconheci na hora aquela voz e então lembrei que essa era a última pessoa que faltava me despedir
-THOMAS!!! - Falei gritando e logo depois pulei nele e quase o fiz cair, o que nos fez rir
-Oi minha pequena desastrada
-Thom você vai sentir minha falta quando eu for né?
-Mas é claro que não! Afinal quem sentiria falta de alguém tão chata quanto você? -Ele falava em um tom debochado e eu dei um empurrão nele
-EI!
-É claro que vou! Mas falta muito tempo ainda, tenho vários meses ainda para te encher o saco.
Senti um nó na garganta ao ouvir aquilo, meu coração ficou mil vezes mais pesado e eu queria chorar ali mesmo, Thomas era meu melhor amigo basicamente desde que eu me conheço por gente, ele morava na frente da minha casa desde que tínhamos 5 anos e deixa-lo seria muito difícil, não acredito que é assim que eu vou contar para ele que vou embora mais cedo...
-Não Thom, eu vou embora amanhã na verdade... – Pude ver seu sorriso se desfazendo e o choque tomar conta de sua cara.
-COMO ASSIM?
-Vem, eu te explico no caminho – Agarrei seu braço e o puxei até o carro onde as meninas me esperavam. Fomos todos para minha casa e enquanto almoçávamos as meninas me ajudaram a explicar tudo direitinho para ele, o choque diminuiu, não muito, mas pelo menos ele não estava mais com a boca aberta e os olhos arregalados. Então cada uma foi para casa, já que ainda tinham algumas coisas para terminar de arrumar para o grande dia amanhã.
-Eu não acredito que você fez isso comigo... por que não me contou o que o Matheus fez? Nem nada dessa maluquice de ir mais cedo? E como eu fico? Como eu vou sobreviver ao resto do ensino médio sem você? Sem nenhuma de vocês? – Ele quebrou o silencio que reinava entre nós já faziam uns bons minutos, depois que terminamos de botar a louça na máquina.
-Desculpa Thom... – Eu o olhei com culpa, eu sabia que devia ter ido chorar em seus braços todo o fim de semana e pedido ajuda com a mudança, ou pelo menos levado em consideração sua opinião com tudo isso..., mas eu não conseguia... eu sabia que por ele eu poderia continuar aqui até o final do ano, mas não era isso que eu queria- Eu sei que devia ter te contado, mas eu fiquei muito mal pelo que aconteceu... e nem deu tempo de falar... – Eu falei a verdade para ele... e ao mesmo tempo omiti as outras partes da verdade, não queria brigar com ele também... - MAS VOCÊ VAI ME VISITAR NÉ SEU CHATO? – Tentei mudar de assunto
-Mas é claro que eu vou sua baixinha irritante que mudou totalmente de assunto – Ele me olhou com uma cara de ''não foi nada discreto'', me abraçou e me deu um beijo na testa- Eu te amo
-Eu também te amo Thom – Fechei meus olhos e o abracei forte, sempre me senti segura e confortável dentro daquele abraço.
-É, mas o meu amor e diferente - Ele sussurrou tão baixo que eu não tinha certeza do que acabara de ouvir, será que eu tinha ouvido isso mesmo? Resolvi deixar para lá, já tenho neuras suficientes para ficar imaginando, não preciso de mais uma.
(...)
-DA PARA ACREDITA QUE EU VOU ESTAR NA MESMA CIDADE QUE HAROLDO EDUARDO STILOS??? - Anna falava vulgo gritava enquanto nos sentávamos nas poltronas do avião, o que fez todas rirem da cara dela.
-E EU VOU ESTAR NA MESMA CIDADE QUE O NAIO AI MEU JOXI E MUITAO EMOÇÃO-Falei abanando meu rosto o que só as fez rir mais
-Ok já entendemos suas loucas obcecadas - Scar debochou para nós
-Não chame uma garota de obcecada quando ela está apenas apaixonada - Disse piscando de volta, ela me mostrou o dedo em resposta e eu mandei um beijinho no ar enquanto ria.
Eu e Anna éramos Directioners a um bom tempo já, ou seja, essa mudança é uma das melhores coisas que existe para nós duas, seu preferido era o Harry e o meu o Niall como o avião inteiro deve ter percebido. As outras até curtiam algumas músicas deles, mas nada demais.
Eu sentei na janela e pude ver nossas mães, e já dava para imaginar o drama que foi né? Mas tinha uma pessoa em especial que foi se despedir também, aliás, mais de uma. Uma delas era o Thom, que acenava para mim com o rosto já vermelho e meio inchado, meu coração apertou tanto ao ver aquela cena que eu pensei que ia explodir naquele mesmo segundo, e a outra pessoa foi uma que eu me surpreendi muito ao ver pouco antes de entrar no avião.
Ele tinha ido se despedir
E agora minha cabeça girava com pensamentos mais enrolados que meus fones, tudo que os dois haviam acabado de fazer e dizer....
Depois de um talvez uma hora que o avião decolou, Bella, Isabela e Scar já estavam dormindo, também, ficamos acordadas até bem tarde ontem na minha casa fazendo uma pequena festa de despedida junto com Thom, ficamos conversando e comendo besteiras até altas horas. Bruna via um filme qualquer e Anna lia um livro e escutava algo em seus fones de ouvido, enquanto eu, já tinha colocado meus preciosos fones desde que decolamos, estava apenas existindo enquanto sentia a música e olhava minha antiga casa ir ficando menor e menor até só ficar as nuvens, enquanto pensava em tudo que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day
FanfictionLeticia vivia uma vida normal e relativamente feliz, mas o destino parecia brincar com ela. Em pouco tempo sua vida como a conhecia já não era nada comparada a que estava vivendo, não sabia o que pensar ou o que esperar do futuro, e a cada dia que...