~Leticia On~
Eu estava um caco, eu sei que parece um extremo exagero porque até não foi tanta coisa, mas eu sou assim, exagerada e dramática, eu também sou extremamente envergonhada e odeio ser ''o centro da conversa'' principalmente se é ruim, eu gosto sim de atenção como todo ser humano, mas tem que ser na medida certa também né, as vezes as minhas amigas exageram no que falam e não sabem o que isso pode provocar em mim, eu sei lá, eu acho que depois do acidente eu mudei muito, pra algumas coisas eu não ligo, mas para outras.... Eu não sei. Eu só não sei. Muitas vezes eu gosto de me trancar no quarto e só ouvir música no último volume e simplesmente não pensar em nada, a música mais alta que os problemas eu me acalmo e aos poucos volto ao normal. Eu não estava mais nem aí se os meninos viriam aqui em casa ou não. Eu só queria ficar sozinha, as vezes é preciso.... Fechei meus olhos e deixei o som de Lost in the echo dominar meu cérebro e meu corpo finalmente ir relaxando aos poucos. De repente a música para e meu celular começar a tocar Heartbreak girl e eu paraliso, eu tinha botado esse toque especifico para uma pessoa, Thom.
Quando eu pego meu celular confirmo minhas suspeitas, a vontade de simplesmente desligar é imensa, mas ele não tinha culpa em nada que me aconteceu hoje, aliás, não que ter visto a bunda do Ashton tenha sido ruim, isso nunca, mas o modo como todos reagiram, sei lá, me irritou.
-Leticia? – Ouvi Thom me chamando e esqueci que tinha o atendido
-Oii! – Falei um pouco rápido
-Oi minha pequena, e aí, como é a nova cidade? Chegou bem? Ta tudo bem? Conta tudo – Ele disse todo empolgado e parte de meu coração quebrou, eu queria tanto que ele estivesse aqui comigo, mas parte de mim agradece que ele não esteja, pois isso só iria me confundir mais. Ele não estando aqui me dá tempo para pensar, para descobrir o que aquele beijo e declaração significou para mim, já que ainda não pensei o bastante para tirar tal conclusão.
-Aah, a cidade é ótima, cheguei bem sim, o Pepe e o Zeus vieram para cá e os outros também então está tudo ótimo – tentei soar normal mas acho que não fui muito convincente
-Ihh você definitivamente não está bem – Ele disse em um tom autoritário e eu sorri do outro lado do telefone - Não esquece que eu te conheço melhor que você as vezes – Eu tenho que concordar com isso, ele conhece mesmo - Desembucha
-Você é muito mandão sabia? – Perguntei sorrindo, ele sempre teve esse poder de arrancar sorrisos de mim não importasse a situação ou distância.
-Um mandão que você ama, agora conta logo saco
-Convencido – Disse rindo fraco revirando os olhos mesmo que ele não pudesse ver. Então comecei a contar todas as minhas pequenas aventuras para ele, eu sabia que não ia conseguir escapar de não contar. Eu posso ter omitido algumas coisas e suavizado outras, como por exemplo eu e Ashton nunca existimos e eu só vi ele sem camisa mais eu mesmo assim fiquei com vergonha, eu estava meio mal, mas eu não esqueci do que ele me disse, e não queria deixar ele do mesmo jeito que eu.
-Olha, esquece isso viu, vai passar, não fica pensando muito nisso se não daqui a pouco sai fumaça dai de dentro e você vai disparar o detector de fumaça - ele disse debochando
-Você é muito engraçado sabia? Já pode abrir um circo
-Só se você for a minha musa do show - Ele falou e meu corpo paralisou enquanto meu coração disparou, não sabia o que dizer sem parecer que estava completamente em pânico
-Bobo – Acabei respondendo enquanto ria fraco, mas na verdade me contorcia na cama já pensando em como seria a futura conversa em que eu dissesse que nós provavelmente não existiríamos. Eu posso não ter pensado a respeito, mas eu sei que no momento, não me sinto assim por ele, e amo mais sua amizade que qualquer coisa, não iria suportar nunca mais falar com ele caso algo desse errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day
FanfictionLeticia vivia uma vida normal e relativamente feliz, mas o destino parecia brincar com ela. Em pouco tempo sua vida como a conhecia já não era nada comparada a que estava vivendo, não sabia o que pensar ou o que esperar do futuro, e a cada dia que...