~Let On~
Falando sério agora, eu devo estar em algum tipo de programa de pegadinhas, daqueles tipos com celebridades, Ashton Irwin e Luke Hemmings em um só dia? Fala sério eu não sou a Megan Fox não cara, esses meninos só podem estar brincando comigo. Além do mais, porque alguém como eles iam querer alguém como eu quando eles podem ter qualquer garota que quiserem? Não faz o menor sentido na minha cabeça, nada disso. Por mais que isso provavelmente fosse mentira, uma brincadeira, um sonho (o melhor dos sonhos) e por mais que eu quisesse beijar esse deus grego bem na minha frente, eu não podia. Não seria justo com Ashton ou com Anna, não que eu e Ashton tivéssemos algo, ou ele sequer fosse se importar, provavelmente ele nem vai lembrar da minha existência amanhã de manhã, mas mesmo assim, dois de quatro no mesmo dia? É muito para qualquer uma. Ainda mais os dois sendo melhores amigos. E tinha a Anna... a primeira vez que vi 5 seconds of summer, meu coração derreteu por todos obviamente, casaria fácil com qualquer um, mas meus olhos grudaram em Luke desde o início, e quando fui compartilhar disso com Anna, ela me disse que já os conhecia, e que eu tinha de escolher outro, pois Luke já era ''seu'', então eu aceitei e meu escolhido seria Ashton, não como se fosse segunda opção, ele passou a ser minha primeira, e mesmo hoje em dia, com os dois na minha frente eu o escolheria, eu escolhi ama-lo, mesmo que no início, não tenha sido essa a minha intenção. É bobo e infantil dizer que cada uma tem um e quem escolhe primeiro fica com ele, mas no fundo é uma grande brincadeira e ilusão, afinal, nunca pensamos que iriamos realmente conhece-los, ou que iriamos conviver com eles, e até mesmo beija-los. Mas aconteceu, e por algum motivo que eu não sei explicar qual, talvez eles sejam grandes galinhas e beijem meninas todos os dias sem se importarem, talvez eles estejam pregando peças em mim, ou talvez isso tudo seja realmente um sonho e eu ainda esteja dormindo na minha cama no Rio esperando para realmente vir a Londres, enfim, seja lá qual for o motivo, Ashton e agora Luke estão ''interessados'' em mim. Eu sei que isso é muito errado, não sabia o que beijar Luke poderia provocar em Anna e Ash, e definitivamente não queria brigar com minha melhor amiga por causa de homens que apesar de amarmos, acabamos de realmente os conhecer, quem sabe? Eles podem não ser tudo que sonhamos afinal de contas. Luke se aproximava cada vez mais e ele estava bem perto...
-Luke para. Isso é errado – Disse desviando dele e indo em direção ao banheiro
-Me dá um só bom motivo. – Ele se virou para me encarar
-Eu posso te dar mais de um – Respondi me virando para encara-lo da porta do banheiro - Quer que eu comece com: eu beijei um de seus melhores amigos tem algumas horas? Ou você prefere que eu comece com: uma das minhas melhores amigas pode ficar chateada comigo? E provavelmente poderíamos começar a terceira guerra mundial, e eu não tiraria a razão dela se ela quisesse se afastar de mim. – Disse o olhando seria enquanto falava cínica e cruzei meus braços. Ele me encarava pensativo e eu queria apenas desaparecer dali, só para não ter que o ver mordiscando seu pircing no canto da boca, para parar de arranjar problemas, já estou entalada até o limite e parece que eu não me canso de ficar arranjando mais. Então entrei no banheiro e o deixei ali pensando no que tinha me proposto. Me troquei rapidamente e respirei fundo ao me olhar no espelho.
-Realmente eu não sei o que os meninos veem nisso – Disse para mim mesma enquanto vasculhava meu corpo pelo espelho. Arrumei meu cabelo molhado e enfim sai do banheiro
-Nós meninos o que? - Luke perguntou enquanto olhava envolta
-Nada – Respondi o observando fuçar minhas coisas - Agora vê se para de mexer no que não é seu e vamos descer – Disse rindo fraco e me dirigi a porta
-Vamos – Ele se endireitou e foi em direção a porta, estava com minha mão na maçaneta quando ele disse - Mas antes - Antes que eu perguntasse o que era, ele me deu um rápido selinho, durou cerca de três segundos, meu corpo paralisou de pânico, uma onda de adrenalina me atingiu em cheio e meus músculos enrijeceram, sua boca foi abrindo na tentativa de tornar aquilo algo a mais e eu rapidamente o soquei no peito o afastando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Day
FanfictionLeticia vivia uma vida normal e relativamente feliz, mas o destino parecia brincar com ela. Em pouco tempo sua vida como a conhecia já não era nada comparada a que estava vivendo, não sabia o que pensar ou o que esperar do futuro, e a cada dia que...