Estava andando pelo corredor quando o avistei, era lindo, cabelos castanhos e pele morena, mas tinha olhos claros, o que eu achei lindo. Ele era novato, e pessoas inventavam boatos, mas não dei ouvidos. Ele tinha um ar de misterioso, que não quer nada com a vida, mas também tem um grande futuro pela frente.
O sinal tocou e fui em direção a sala de aula, estava no primeiro ano, o que eu não gostava muito, preferia estar no terceiro, porque sairia daquele inferno, só tem gente falsa. A primeira aula é de biologia, com aquele professor chato, ele me odiava, o que é bem recíproco. Ao entrar na sala o vi, estava sentado, então é o destino mesmo, o universo pedindo para ficarmos juntos. Estava sentado na primeira fileira, o que não foi muito difícil de sentar ao seu lado.-oi, prazer sou Liz.-
-prazer, sou Samuel...-Aquele professor estragou nosso momento ao entrar na sala com uma cara feia para mim, mas prosseguiu seu discurso.
A aula passou rápido, porque eu não prestava atenção na aula, porque estava voltada toda para ele. Ao terminar a aula, o sinal tocou e a troca de professor aconteceu, o que era muito ruim, pois por a escola ser grande demorava um ano para outro professor entrar na sala. Esse espaço de tempo sempre acontece e as meninas interesseiras ficam arrumando barraco comigo.
Mariana veio me cumprimentar, sempre fofa para não dizer ao contrario.-oi fofa, já arrumando alguém? Não sabia que você estava encalhada... pensei que você estava com o Diego. Diego era meu amigo de infância, éramos como irmãos.
- ele é só meu amigo, me deixa por favor, não quero me estressar agora de manha não, ainda tenho uma longa semana pela frente.-
- tá né -. Ela se virou para o Samuel, com um olhar sedutor. - oi, como é seu nome fofinho?-
- sou o Samuel....-
-tá bom, um beijo para voces dois..Ela saiu rebolando, aff, odeio essa menina...
O outro professor entrou logo na sala, o que foi um alívio, porque sentia um frio na barriga toda vez que nossos olhos se encontravam, seus lindos olhos azuis...Obrigada por lerem...
Digam se gostaram, e espero que tenham votado.
Um beijo ❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS COLORIDOS
RomanceÉ uma historia de uma menina encrenqueira, que conhece o amor da sua no primeiro ano do Colégio, mas o que ela não sabia era os problemas que iria enfrentar....