LIZ
Eu precisava contar a minha mãe, mas não conseguia, e lágrimas surgiu em meus olhos ao lembrar do que tinha ocorrido, mas logo me foquei na aula de álgebra.
O sinal tocou e como.tinha conversado com a Bia, fui para à minha casa ao encontro da minha mãe. Sai do Colégio e segui em frente, cheguei à minha casa e minha mãe estava almoçando, conversei com ela sobre o ocorrido e tudo saiu "bem", fiquei em casa o dia todo, no sofá, até a hora de dormir, . Tomei um banho e me deitei, era 7 da noite quando fechei meus olhos, mas um toque do meu celular me fez abrir o olho.
📱WHATSAPP📱
SAMEL: eiii, vc tá bem?
EU: minha mãe falou com o advogado.
SAMUEL: mas é vc? Ta vem?
EU: na verdade não, minha cabeça ta cheia, tô com medo, não sei. Só me deitei para dormir e não consigo dormir.
SAMUEL: vc quer ir naquela sorveteria aqui perto? Para relaxar....
Sei lá
EU: claro, vou falar com a minha mãe....Eu desci para falar com a minha mãe e ela deixou, preocupada mas deixou.
📱WHATSAPP📱
EU: biaaaaa
EU: helppppp
DOIDA: oiiiiii
DOIDA: falaaa
EU: Samuel me chamou para ir na sorveteria
DOIDA: vai ué, tu gosta dele, ele gosta de tu, se joga
EU: eu não gosto dele
EU: tá só um pouquinho
DOIDA: humhum......sei
EU: ta vou trocar de roupa bjs
DOIDA: qdo chegar fala como foi o beijo.
EU: 😒Me arrumei, e qdo fui para a portaria ele tava me esperando, lindo, uiii. Me dei cobta que estava gostando dele e então cedi, eu queria q fosse apenas meu amigo, mas como.experiencia propia, não consigo ter amigo homem, ou ele se afasta ou rola pegação.
Cheguei dando um abraço e sentindo seu perfume, estava de jaqueta e calça jeans, com uma blusa rosa cor de pele.
-vamos- falei enquanto o puxava.
-claro- falou enquanto se juntava a mim -e você? Tá bem?- falou e olhou para mim.
-to sim- falei desviando o olhar -foi um impacto grande, mas to melhor, só com medo sabe- falei por fim.Caminhamos até a sorveteria, estava ventando, por ser em uma área perto da praia (mas não tão perto) venta bastante a noite, aquela brisa sabe?
No caminho conversamos pouco, porque acho q para os dois, mesmo parecendo algo só de amigos, acho que nós sentimos que era um encontro.-você quer do lado de dentro ou de fora?- falou enquanto nos aproximamos. Estava calmo por ser de noite. Pessoas passeavam com cachorros a essa hora, e outros pareciam estar voltando do trabalho.
-você vai querer de que?- falou se levantando da mesa.
-uma bola de coco e outra de nata goiaba- falei e ela se afastou -obrigada- gritei para q ele escutasse.Eram meus sabores favoritos, acho que sou "viciada" em fruta (não é bem um vício, mas tudo bem) eu como todas se deixar, sendo suco, torta, bolo,sorvete, sozinho, eu acho q gosto muito.
SAMUEL
-Me vê uma bols de coco junto com nata goiaba E um açaí pequeno, por favor.- falei e a moça assentiu, voltei minha atenção para a Liz, estava observando a avenida, e mexia no cabelo as vezes e olhava para o céu.
-aqui- disse a moça, lhe entreguei o dinheiro e peguei a coisas.-o seu- falei enquanto me sentava na mesa
-obrigado- disse enquanto pegava o seu sorvete. Ela estava linda esta noite, a lua a refletia e isso fazia seus olhos brilharem.
-você costuma vir sempre aqui?- falei para quebrar aquele silêncio, mas não um silêncio constrangedor, apenas um silêncio.
-quando da vontade- falou enquanto olhava diretamente em meus olhos -quando eu era criança não podia ir na piscina nem comer coisa gelada, ficava logo doente, tudo por causa da rinite. Mas diz um tratamento e melhorou bastante, e acho q agora tomo todo o sorvente para compensar na época- falou e continuou a comer.
-preciso...preciso...preciso ir ao banheiro, já volto.- saí em direção ao banheiro.Idiota
Idiota
Você ia fazer oque? Se declarar para ela? Voce a conhece não faz bem uma semana. Bobo. Ta volta, preciso voltar.
Quando voltei tinha terminado o seu sorvete e estava distraida, olhava ainda para o céu, como se procurasse algo.
-o que tanto procura nesse céu?- falei e olhei em seu olhos.
-eu só queria que tudo fosse normal sabe? Só queria ter ainda minha cachorra, meu pai não fosse sumido, minha mãe não me tratasse como criança, sei lá, um monte de coisas.- falou e me encarou -você queria que algo fosse diferente?- falava ainda me encarando.
-um monte de coisas- disse enquanto terminava o açai
-como oque?-
-nao me apaixonar por uma pessoa a conhecendo faz 2 dias- eu falei isso? Não, na verdade saiu mais como -ah, não sei- isso foi o que falei.
-você ja terminou?-
-já sim- me levantei e fui pagar -vamos- falri chegando na mesa, ajudei a levantar e seguimos.O caminho de volta foi mais silencioso como o da vinda, mas como antes, esse foi um pouco constrangedor, a gente não sabia o que falar.
-tenho sorte de ter você como amigo- falou chegando no condomínio. -quando você vem morar aqui?- falou ficando em minha frente pois já tínhamos chegado
-não sei, meu pai ta vendo isso- falei -então.... Boa noite-
- é... Para voce também- me abraçou e beijou minha bochecha- tchau-
-tchau-
-tchau-Sai com um sorriso no rosto, acho que isso foi muito bom....
LIZ
Acordei com o barulho de panelas caindo, desci sonolenta, tinha dormido tarde pensando nele, suas palavras me deixavam inquieta, e eu precisava falar com ele, mas nao consigo, AAAAA,
-mãe,tá tudo bem?- falei chegando na cozinha -mãe ?-
-oi filha, to tentando fazer o café- minha mae levantou segurando alguns utensilios que tinham caído -ta tudo bem. Va tomar seu banho e venha comer- falou e eu assenti e sai da cozinha.
Tomei meu banho, e me arrumei, chegou uma mensagem e eu endoidei. Ahhhhhhhhh
Era ele, ta, pera, peguei meu celular e abri ele.📱WHATSAPP📱
Samuel: to te esperando aqui
Eu:taahhh
Eu: vou comer e ja vou
Samuel: ate mais
Eu: ateE foi asdim, o resto da semana segui "tranquila", porque meu coração estava a mil, eu so queria que a semana passasse para poder fazer o trabalho juntos, ja que ja é para proxima semana.
-eii, pode entrar- meu coração palpitou ao ve-lo entrar na minha casa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS COLORIDOS
RomanceÉ uma historia de uma menina encrenqueira, que conhece o amor da sua no primeiro ano do Colégio, mas o que ela não sabia era os problemas que iria enfrentar....