As aulas começaram com artes, e como sempre, as aulas iniciavam com um novo trabalho, a professora, Genivalda, queria que todas as pessoas se enturmassem, mesmo não tendo pessoas novas, só o Samuel...
- alunos, com um trabalho deste ano, iremos iniciar em duplas... Este trabalho valerá a nota da primeira unidade- ela continuou falando sobre nota e tals, mas aí chegou a melhor parte, a parte de falar sobre o trabalho -então o trabalho se resumirá em duas partes, o trabalho escrito e um trabalho pintado- um silêncio reinou na sala -sobre uma pessoa da dupla, ou sobre voces dois- as pessoas ficaram quietas, nunca vi isso na minha vida, sempre ficam conversando... -então, suas duplas serão as pessoas que estão do seu lado- sorri involuntariamente, corei também, ao pensar que passaria mais tempo com ele, aqueles lindos olhos azuis.... -então alunos, podem começar a fazer, porque esse trabalho será daqui a duas semanas- ela continuou a falar sempre coisas aleatórias, enquanto eu prestava atenção em seus lindos olhos azuis ...
-ei, temos que ver quem pintará, acho que posso fazer o poema, não sou muito em pintura- ri, e sorri, porque amava, muito, muito, mesmo pintar...
-claro, eu faço a tela, não sou boa em escrever-
-que sorte, acho que somos uma boa dupla- mano, eu corei muito, pensando em outra coisa, em que dupla eu queria que ele fosse comigo, mas ele também corou, o que fez eu sorrir involuntariamente. -podemos nos encontrar amanha depois da aula? Mas nao pode ser na minha casa, porque nao to com uma casa no momento- ele riu, e eu também.O dia foi mais legal com ele, ja que a Bia mal chegou ja saiu, sim, ai fiquei conversando com ele, e finalmente não tinha arrumado briga alguma...
Assim que o sinal tocou, sai da sala, como ele também. Estava tão tão coisada que nem sei como eu tava, mas aí tive coragem, e cheguei nele.
-ei...voce quer ir tomar um sorvete comigo?- nessa hora eu gelei, nem te falo -porque ai ja te mostro a cidade-
-claro, seria bom alguém me mostrar a cidade... Mas essa sorveteria fica longe?-
-nao, não fica nao, e é perto do seu hotel- fiquei aliviada por ele ter aceitado, não queria ter que levar um não logo no primeiro "encontro". O caminho até lá foi bem calmo, a cidade estava calma, e a lua já surgia no céu. Entramos na sorveteria e sentamos numa mesa na calçada.
-ei...porque o óculos?- estava me referindo quando ele estava com um par de óculos escuros em plena escola.
-aaaaa... Já esperava por essa pergunta, não gosto muito dela, porque eu tenho algo que deixa as pessoas receiosas e se afastarem de mim-
-não precisa me dizer se Não quiser-
-mas em voce eu sei que isso não acontecerá, eu meio que confio em você- depois daquilo ele esperou um momento ate dizer o seu "segredo", o que fez minhas bochechas ficarem rosadas pelo que ele tinha dito- então, por meus olhos serem claros, tenho uma "doença" - ele fez aspas com a mão- genética e faz com que eu perca um pouquinho da visão, em mim não agravou muito, mas meu pai tem uma grande perda de visão, em mim só tenho sensibilidade a luz, só isso mesmo- fiquei meio chocada, porque pensei que ele era rebelde e tals, mas achei isso bem fofo -eu fico meio assim para falar sobre isso, porque na minha outra escola eu sofria bullying por causa disso, mas são águas passadas, to melhor aqui- aquilo fez nossos rostos corarem, senti minha pele queimando, até a garçonete vir perguntar o que a gente queria.Comemos uma bola de sorvete só, porque estava ventando muito, e iríamos para casa andando. Ao chegar perto do seu hotel ele pareceu meio preocupado e então eu perguntei:
-ei, porque voce tá assim?-
-assim como?-
-assim, sei la, preocupado-
-to sim, com você - meu rosto virou, denovo- voce vai voltar sozinha para casa nessa avenida, cheia de cara desconhecido-
-aaaaa, relaxa, eu faço esse caminho todos os dias, tô acostumada já, onde eu moro não fica muito longe, e minha avó sempre fica na frente do condomínio me esperando.-
-então tá- a porta do hotel foi chegando e nos despedimos com um abraço sem graça, e trocamos o número de Telefone, juro que estava pulando de alegria na hora, agora meu habitual momento sozinha, coloquei meu fone de ouvido por baixo do meu moletom,para não chamar atenção dos zé droguinha, e coloquei o capuz do respectivo, e andei ao encontro à minha casa.-oi minha netinha, como foi a escola?- minha avó estava na porta me esperando, entramos juntos.
-foi boa vó, mas primeiro dia de aula nunca é fácil ne?!- ela assentiu com a cabeça e entramos no condomínio.Minha avó morava duas casas ao lado da minha, no mesmo condomínio, e eu jantava lá todos os dias, para esperar que meus pais cheguem e eu possa ir para casa.
Comi e fiquei esparramada no sofá, fiquei vejetando ate meu coração bater forte e eu dar um pulo do sofá com uma mensagem do Samuel.📱WHATSAPP📱
Samuel: oi... É Samuel. Chegou em casa bem?
Eu:oi, sim cheguei sim.
Eu: e você? Chegou bem também?
Samuel: cheguei sim, meu pai ja tava no quarto quando eu cheguei, falei do condomínio onde voce mora, e eu vim pedir o número da casa para alugar...
Eu: aí meu Deus
Eu: serio?
Eu: top demais
Eu: pera que já te mando
Eu: aqui: 9XXXXXXX
Samuel: se acalmou?
Samuel: obg👍
Eu: Kkk Kkk, me empolguei, nunca tive um amigo, muito menos um que morasse perto de mim
Samuel:Kkk Kkk tbm não
Eu:😝
Samuel:preciso ir, boa 🌙
Eu:boa noiteSenti minhas emoções se embrulharem em um só corpo, só consegui ficar inquieta, e esperei meus pais para ir para casa, tomar um banho para aquietar meu fogo e dormir, pensando nele.......
Obrigada por lerem, e deixe uma estrelinha por favor, isso me motiva a continuar....
XOXO
❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS COLORIDOS
RomanceÉ uma historia de uma menina encrenqueira, que conhece o amor da sua no primeiro ano do Colégio, mas o que ela não sabia era os problemas que iria enfrentar....