SAMUEL
estava ainda agoniado pois a Liz tinha saído faz tempo e depois chamaram a Bia, o que tava acontecendo. Eu tava mesmo gostando daquela menina, aquele seus cabelos ondulados e seu olhos castanhos. Eu estava mesmo.gostando dela.
-professor....posso ir ao banheiro- ele me olhou e não me de ouvidos. Mas lembrei de perguntar em ingles, já que a aula é inglish. -teacher, can i ti ti the toalet- isso funcionou eu acho.
-yes- ele me respondeu e eu saí da sala.
Procurei a sala do diretor, mas ao passar pela enfermaria eu a vi, abraçada com a Bia, estava chorando. Desde que cheguei eu vi que ela parecia durona, e hoje foi mais prova disso, ela tinha me defendido, poxa, ninguém tinha feito isso antes, o que me deixava mais feliz.
-o que aconteceu?- fui entrando e ela me olhou triste, e passou as maos em seus olhos. - Liz, voce ta bem?- ela negou com a cabeça e eu sentei ao seu lado na maca/cama, já que a Bia estava na sua frente a abraçando.
-eu vou comprar algo para coce comer e para beber, ja volto- ela falou e saiu da sala.
Luz me abraçou forte e eu fiquei ali no abraço com ela um pouco de tempo até ela se soltar.
-me desculpa- falou enxugando os olhos.
-não se desculpe por isso, nem pelo que aconteceu hoje mais cedo- falei e ela assentiu -o que aconteceu?-
-meu pai me ligou- ela falou enquanto me olhava nos olhos -não meu pai que mora comigo, aquele é meu padrasto, meu pai é um idiota-
-voce quer me contar o que aconteceu?- ela estava triste e me olhava ainda -se não quiser me contar não precisa.-
-eu vou contar, voce é meu amigo, e essa historia é a minha vida- ela fez um pausa, meio que para se recompor -tudo começou quando eu tinha 4 anos, quando meus pais se separaram. Minha guarda foi compartilhada e eu ia para casa dele e da minha madrasta, com Quem minha mae foi traída e o estopim do divórcio, mas ele nunca aceitou isso, dizia que a minha mae era uma falsa, entre outras coisas. Mas aí quando eu estava com 9 anos eu não queria mais ir para a casa dele, acontecia umas coisas que eu não gostava é eu deixei de ir, mas mais uma vez ele não aceitou, ja tinha tentando me levar para a casa dele apusso e tals, mais aí um belo dia quando estava passeando embaixo do meu prédio com a minha labradora, ele e minha madrasta me sequestraram, e levaram Mel comigo, a minha cachorrinha. Eu passei duas em uma casa que eu não conhecia, presa com ele ate um dia eu tentar fugir, e ele me pegou de volta, com isso eu tive uma punição -ela começou a chorar - ele matou a Mel e tentou me matar, mas na hora uns vizinhos escutaram o barulho e chamaram a Polícia. Uma semana depois de ficar com aquele traste, reencontrei minha mae, e decidimos nos mudar, foi aí que o trabalho do meu pai nos chamou e fomos para Roraima- ela parou e me abraçou, estava chorando -ate hoje estava tudo bem, ele lá na cadeia e eu aqui, ate receber o seu telefonema -ela falou chorosa e me abraçou, ficamos ali um tempo ate a Bia trazer sua comida.-ei amiga, você tá melhor?- Bia falou enquanto entrava.
Ela desfez nosso abraço e se afastou um pouco. -to melhor sim, só preciso ir para casa e falar com a mimha mãe, ela vai surtar.-
-mas ela não tá em casa agora- Bia falou, melhor você ficar aqui, mais seguro- ela confirmou -na hora do almoço você vai para casa e conversa com ela, já que ela almoça em casa- falou.
-tá certo- ela ainda continuava triste dava para perceber.
-agora coma Por favor- Bia falou e Liz pegou a comida -quando a dona Carminha foi me chamar lá na sala ela falou que você tava fraca e era melhor você comer-
-você comeu algo hoje de manhã?- falei e ela negou -você precisa comer, não pode ficar de barriga vazia, imagina se você desmaia-
-eu acabei que hoje antes delhe chamar- e apontou para Bia- eu tinha desmaiado, antes da mensagem do meu pai-
-QUE???- eu e a Bia falamos no mesmo momento.
-ta agora eu preciso ir para a sala, porque é o meu segundo dia de aula, não quero que os professores achem que eu sou um mau aluno- falei para elas é fui saindo da sala -fica bem tá?!- ela assentiu e sai da sala, deixado-as a sós.
Voltei para sala com o intuito de dormir a aula toda, tava cansado, Não dormir direito e o que eu fiz? tentei prestar atenção na aula, consegui? Não. A aula passou rápido e logo na troca dos professores umas meninas vieram falar comigo.
-ei- uma menina com cabelos negros e pele morena me chamou -você e a Liz tão namorando é?!-
-não é do seu interesse- falei firme, porque estava sem saco para lidar com aquelas meninas.
-se eu estou perguntando é do meu interesse sim- ela continuou firme.
-é então o que você quer?- falei com ar de deboche.
-EU NÃO JÁ FALE?- ela gritou e chamou a atenção de todos -MENINO IDIOTA- ela falou e as amiguinhas delas riram.
Nessa hora um menino alto, com pele morena e cabelos grandes veio em direção a ela -Pamela, já chega- ela o olhou irritada - já passou dia limites- ela saiu bufando -desculpe-me por isso-
-não foi nada de mais- eu falei e ele continuou ali.
-ah, me desculpe... Prazer Diego- então ele era aquele menino amigo da Liz, agora tudo faz sentido.
-prazer Samuel- lhe estendi a mão e ele a apertou.
-eu já sabia o seu nome- eu olhei pra ele como assim man -todos da escola só falam de você-
-ata-falei-então, você e a Liz?- falei e ele continuou.
-não, não temos nada, eu e ela só somos amigos, e de infância- eu Corei instantaneamente quando vi a porta se abrindo e a Liz entrando com a Bia, ela ainda estava triste, mas parecia melhor.
Aquilo foi tão triste, ela chorando, não gosto de ver pessoas sofrendo. Ela já confiava tanto em mim, e nos conhecemos ontem, acho que vamos virar amigos, eu espero que até mais que isso.
-oi Daniel.-
-olá, você ta bem- ele falou olhando para ela
-não- falou enquanto olhava para o chão-mas vou ficar , não se preocupe- por fim terminou.O professor entrou na sala e logo começou a dar aula. Liz estava com uma expressão triste e de vez em quando, nossos olhares se encontravam.
Obrigado por lerem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS COLORIDOS
RomanceÉ uma historia de uma menina encrenqueira, que conhece o amor da sua no primeiro ano do Colégio, mas o que ela não sabia era os problemas que iria enfrentar....