O grupo e os Adm's

26 1 2
                                    

27/12/2017 as 12:00h

  Depois do trabalho terminei minhas coisas e fui almoçar e depois fui mexer no celular e então veio na minha cabeça de criar este grupo que talvez poderia da certo mas as chances era grande de não da certo.
Coloquei o nome "Club do rock" depois fui no Computador usei um software da Microsoft e criei do zero a logo do grupo e assim nasceu o Club do rock.

Já passou dois dias e nada deste grupo ganhar movimento pensei comigo "mas que droga" então usei um App e gravei a tela do celular e gravei o grupo e criei um pequeno video e publiquei no meu canal no youtube, talvez assim da certo.
Foi uma semana já apareceu uns primeiros integrante e  um deles foi Matheus. Este homem um grande amigo estudou meu grupo e ele veio oferecer ajuda no privado no whatsapp, eu estava triste ao saber que não é tão fácil criar um grupo e deixa ele no auge como outros. Ele adicionou 30 membros do grupo dele no meu e assim já vi que isto poderia ser um sinal de benção. Eu agradece muito a ele e até hoje somos amigos e depois deste dia não parava de entrar pessoas devido o video esta no Youtube.

ADMS 2017 - 2018
 
O papel fundamental do adm é cuidar do grupo e evitar brigas e desordem. Eu não lembro em que data conheci os Adm mas em Dezembro conheci Stefany, Em Janeiro Samara,Bianca e Silonar e em Fevereiro Daniel e assim veio os Adm do grupo que eu pude confiar.

Stefany Ex-Adm foi a mais velha do grupo de tempo de serviço administrativo e mantem seu papel e foco no grupo. Ela saiu muitas vezes e acabou perdendo o cargo de trabalho.

Silonar Ex-Adm trabalhava bem e cada mensagem era analisada e fazia oque pude no grupo

Bianca Ex-Adm era uma garota pontual e madura mesmo com pouca idade mas sua mente era bem rápida e discutia com muitos integrantes na defesa de si e de outros.

Daniel é um dos Adm mais rígido e maduro e qualquer erro quer corrigir para evitar estragos maiores no grupo e um dos responsável pelas tribos de bandas no grupo, nunca deixou a desejar pois firme e forte ele continua trabalhando.

Helber Ex-Adm, foi um dos adm que eu pude confiar e seria perfeito pra nós do grupo mas fui ignorado por horas e não teve justificativa pessoal pra este caso e foi removido.

Bruno Ex-Adm foi um que demostrava seu papel de Adm firme e de olho em cada integrante do grupo e sempre tendo novas idéias e um otimo trabalho em Equipe.

Samara Ex-Adm Não muito de falar mas de olho em tudo oque acontece, Ganhou a minha confiança. Ela saiu do grupo em 2019.

Cezar Esse veio para mudar tudo quando o grupo estava la embaixo. Cezar e i rock pesado o Thrash metal e manda bem no inglês,Ele e os outros adm fizeram um ótimo trabalho "manter o grupo ativo e ser bem comunicativo" desde então muitos álbuns vieram a soltar  no grupo.

Club do Rock n' Roll - As verdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora