Depressao,Ansiedade e Refluxo

21 1 0
                                    

  Depois de minhas tentativas de tirar a vida fui para a psicologa e por um bom tempo estive tomando remédios para ter resultados positivos eu nunca imaginei que seria um problema para a familia uma pedra no caminho que so vai sair se você lutar. As coisas ja não estavam legais então veio a Ansiedade descobrir quando estavo sentindo dores fortes no coração (agulhadas) então fui procurar ajuda e descobrir a ansiedade porem isso é um problema mundial mas sua vida seria perfeita viver sem ela pois ela atrapalha seu dia a dia,seu trabalho,sua alegria,tempo de lazer,tempo de espera e ansioso para coisas simples que se torna um grande problema, Problemas pequenos que se torna difícil de lidar, problemas que so podem ser curado se voce tentar controlar a sua mente de tal forma mas isso é impossível você fica preocupado se vai dar conta em alguma tarefa no trabalho ou prova importante e se você tiver ansiedade alta vai saber de cara, seu coração dispara e suas mãos começam a tremer e você fica naquela se vai conseguir ou não mas infelizmente é Não. Assim passa a ansiedade você sabe que tem outro inimigo lhe aguardando "lembra de mim sou a solidão seu amigo confiável"  a depressão esta lá aguardando você para lhe derrubar novamente como faz todos os dias e as tarefas mais simples se torna mais difíceis para você, você não vê mais animo em seguir com aquilo que você fez e deu certo pelo contrario você sente raiva e ódio e pretende seguir com algo que lhe agrada então você vai ter que criar algo novo para lhe animar todas as noites, Não adianta sair atrás de diversão ou sexo sem compromisso não vai ajudar pois seu psicológico já está todo ferrado aquela música que não sair de sua mente atrapalhando você focar em algo novo e não consegue você pensa cinco ou dez coisas ao mesmo tempo "tenho que fazer aquela atividade mas o tempo é pouco, tenho ainda que lavar a moto a deixa pra amanhã, Preciso conversar com fulano mas deve ta almoçando mas lembrei tem a moto pra lavar, vix a casa preciso arrumar mas que droga o boleto vence amanhã, Moss ainda tem o grupo fiquei de vê as coisas para editar, que droga tenho aulas de direção amanha ainda a depois lavo a moto a vem o pessoal cobrando as regras eu não consigo dormi essa música não sair da cabeça, mas que sensação ruim de tristeza onde está a morte, eu não consigo ganhar peso oque esta acontecendo estou muito magro"
Sim!! essa é a Ansiedade faz com que você tropeça e cair em seus próprios problemas e ainda rir da sua cara sabendo que você é um jovem todo ferrado e que acaba pensando que você não vai ser ninguém na vida então vem a depressão pra deixa seus dias mais cinzas, sim você esta começando entender as coisas agora? não é mesmo? você deve ter também ansiedade. Você chega no ponto de que precisa mudar e cinco minutos depois nem se quer levantou da cama, você olha pra todo mundo e vê eles subindo os degraus do sucesso da vida enquanto você ainda não saiu do primeiro de tanto ódio e frustração que carrega em suas costas por se lamentar todos os dias mesmo tendo fé em Deus mas você não sente a presença dele, sempre escutando Rock pra se desmotivar cada vez mais quando escuta Alice in chains e silverchair sabendo que as letras cair bem com sua vida no dia a dia "fracasso".

Claro ainda vem o Refluxo para fuder com seu psicológico e tudo oque você come quer jogar pra fora e ainda fazer passar vergonha.

Você foi genial você é um garoto novo e tem muito o que viver você criou algo que mudou muita a vidas dos jovens algo novo e atualizado coisas que só o seu grupo tem e outros nem existe, Marcos é o meu nome conhecido como Marquinhos rock e criei o Club do rock n roll foi um dos grupos fortes entre a sua existência e hoje tenho honra disto em saber que meu sonho se realizou da pior forma possível, Agora como esta em Pausa vou seguir minha vida e tentar algo novo   para curar essa doença que está em mim a anos.
O que mim levou a escutar Rock n Roll foi uma ex amiga minha apresentou a banda silverchair e fez eu cré que algum dia ia ter um grupo de rock e nesse período tentei varias vezes até conseguir fico feliz pra quem participou do grupo e se orgulha disto.
Mim identifiquei com as musicas do Daniel Johns e seus problemas semelhantes ao meu que foi um dos motivos para da iniciativa da criação do grupo.

  Você não sabe o dia de amanhã e mesmo quando chega o dia você fica irritado é complicado acorda e passar o dia todo imaginando sua morte varias vezes é assim que eu mim sinto é assim que o grupo esta hoje fiz coisas que nem Deus pode acreditar oque um jovem de 20 anos poderia fazer para arruinar sua vida? tem tudo em mãos mas a felicidade esta morta e sua única saída é escutar rock e seguir o seu dia vazio até o por do Sol.   Tudo é vazio nada é completo se você não correr atrás para completar o vazio mas é difícil ok! A vida não é um mar de rosas que você pode fazer qualquer coisa, Se um vidro quebrar cuidado para não se corta a ferida se cura lentamente assim como seu coração morre lentamente a cada dia, você sabe le dar com a depressão? bom acho que sim da pior forma possível "apenas planejando um suicidio". 

Club do Rock n' Roll - As verdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora