Liberação da pornográfia.

38 1 0
                                    

Dia 05 de abril foi aberto as chances de remover a regra de proibido enviar qualquer conteúdo pornográficos e dia 18/05 a regra foi reprovado para não ser liberado integrantes enviar videos e imagens pornográficos. Neste dia o Lider e Daniel eram a favor para liberar a regra mas Marcos,Cezar e rafael foram contra desde então alguns integrantes ficaram indignados e outros ficarão surpresos e felizes em saber que não foi aprovado. 

Como seria um grupo de rock enviar conteúdos 18+? A ideia veio do lider através de filmes de rock n roll segundo ele diz Todo filme de rock que assistir de 10, 8 tinha cenas sensuais então por quê não liberar no grupo? Cezar diz que o grupo é apenas liberado para o gênero musical e não putaria já Daniel era a favor da liberação da regra e que era para remover as crianças do grupo por tanto isto ia acabar com o grupo se fosse para remover vários membros talvez a ideia de daniel não fosse realmente confiável. O grupo foi fundado em 2017 e muitos integrantes antigos no grupo diz que mudou bastante de uns meses pra cá mas marquinhos nega os comentários.
Daniel relata que o grupo naquele tempo era para ser totalmente livre e não fechado ele diz que isso era para ser um acesso muito limitado

Club do Rock n' Roll - As verdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora