#1 a briga (jonah) part 2

1.9K 84 0
                                    

n/s/m= nome da sua mãe
n/s/m= nome da sua amiga ou da sua melhor amiga
s/n= seu nome

s/n pov
eu não acredito no que eu vi.Jonah junto com a n/r a menina que eu mais odeio na face da terra, então ele não estava me esperando e sim ela.
Chego em casa e subo as escadas correndo com lágrimas nos olhos.
n/s/m: filha? filha oque aconteceu?
s/n: nada mãe! eu bati meu braço na porta e tá doendo pra ca****
n/s/m: ah ok!- e volta a ler seu livro
me jogo na cama e me esbarro em chorar,sem parar um minuto. Olho para a porta.choro. olho para a janela.choro. eu realmente não consigo tirar aquela cena da minha cabeça.

jonah pov

cheguei na casa da s/n para explicar tudo e por sorte sua mãe estava saindo então tenho todo o tempo do mundo para falar com ela sem ninguém pra atrapalhar.
subo as escadas e bato ja porta de s/n que por algum motivo não estava trancada.
jonah: s/n?
s/n: oque vc quer?
jonah: eu quero conversar,explicar tudo,porque não foi isso que aconteceu. Por favor me escuta.
s/n: tá jonah fala logo, eu não to com paciência!
jonah: s/n eu te amo muito! eu nunca vou ficar com a pessoa que vc odeia, vc é o amor da minha vida, vc é a razão de eu estar aqui,vc é a razão do meu sorriso, por favor não me deixe.Eu fiquei louco quando vi que vc não estava mais lá, por favor me perdoa?
s/n: jonah...essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi,mas eu acho que...-jonah me interrompeu  com um beijo.muito bom por sinal.
jonah: me perdoa?
s/n: sim jonah!
vi um sorriso aparecer no seu rosto. AAAA eu amo esse menino.

epa eu acho que eu fui rápida demais pra postar esse cap é porque stou inspirada hoje.
espero que tenham gostado meus sweeteners mais lindus desse mundo🤧 beijos de mel🍯❤

imagines♡why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora