🌹Explicações🌹

652 35 1
                                    


-> Essa história se passa no universo de Teen Wolf ,mas usarei histórias de outras séries ou filmes , tais como : The Vampire Diaries , The Originals , essas séries maravilhosas que nós amamos . Também usarei alguns personagens de outras séries.

-> Eu já tinha postado esse mesmo livro nesse mesmo perfil, mas não estava gostando do jeito que ia a história , estava muito lenta . Então apaguei e começei novamente .

-> Quem leu da primeira vez que eu postei viu que eu escrevia exatamente á mesma coisa só mudava algumas falas e incluía as falas da Elena . Então não terá isso aqui ok? E eu farei os capítulos menores também.

-> Eu não sou uma profissional em fazer livros afinal esse é o primeiro ( tirando o que eu fiz e apaguei ) então não esperem um livro super , hiper, mega , máster ,maravilhoso . Irei dar o meu melhor para agradar os leitores e á mim também.

-> Quando as letras ficarem em negrito tipo: assim, significa que um vampiro esta hipnotizando alguém.

-> V. V significa Velocidade de Vampiro, irei usar isso várias vezes.

-> Adicionem o livro à sua lista de leituras para que outras pessoas possam conhecer o livro, isso vai me ajudar muito❤

-> Votem no livro, porquê isso é essencial, não adianta meu livro ter várias leituras se não tiver vários votos.

-> Nesse livro existirà a mansão Salvatore , que no caso serà a mansão Martin . Serà a mesma mansão de TVD.

-> Nem preciso dizer que plágiar é crime né? Essa história é muito importante para mim, então se plagirem eu arrancarei vossos corações 😘😈.

-> Se virem algum erro ortográfico me avisem.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Espero que gostem da história não esqueçam da 🌟 e do comentário quero saber o que vão achar ❤

Beijos 🌹

Lymah❤

Supernatural Teens | StilesOnde histórias criam vida. Descubra agora