🌹 03 | Anjo Ou Vilã 🌹

378 29 17
                                    


- O que você tá fazendo aqui Stiles ?! - Elena pergunta .

- Eu tava dirigindo pela estrada , procurando o Scott. O que foi isso! ? - Ele pergunta atordoado com o que aconteceu .

- Você não viu nada , entra no carro volta para sua casa ,e esquece que me viu aqui.

- O quê?!? Não ! O que foi isso?

- Lydia deve ter colocado verbena na sua bebida . - Ela fala pensativa e apavorada .

- Verbena ? O que você é?

- Não sou nada Stiles ! Esquece que isso aconteceu ! - Elena grita com o garoto que está em buscas de respostas.

-Não é nada ?! - Ele respira fundo - Você chegou até mim em uma velocidade absurda , as veias do seu rosto estavam estranhas e você tinha presas na boca , me desculpe mas, eu não bebi tanto. - O garoto falava tudo muito rápido e Elena não sabia o que fazer nessa situação.

- Eu sou uma vampira ! - Ela falou elevando a voz . Ele parou e ficou olhando-a ,ele não estava acreditando nisso . Ele foi se aproximando dela , que ia se afastando para trás.

- Calma , lembra a vampira aqui é você - Ele falou em um tom brincalhão, fazendo ela sorrir.

Ele foi se aproximando e ficando frente a frente com ela , com os dedos ele foi tocando o rosto da mesma.

- Faz de novo . - Diz ele ainda segurando o rosto dela.

- O que ?

- O seu rosto - Ele dá uma pausa - Faz de novo.

Ela se transforma novamente e ele fixa o olhar dele nos olhos dela , as veias pretas em volta deles não fazia ele sentir medo, ele não tinha medo dela ,os dois vão se proximando cada vez .

- É melhor voltar a procurar o Scott - Diz Elena se afastando de Stiles .

- Ele deve tá correndo atrás de um coelho na floresta . - Disse Stiles.

- Como assim ? - Elena não havia entendido.

- Nossa , eu não devia ter dito isso - Stiles se arrepende .

- O que tá acontecendo com o Scott , Stiles ?

- Ele é um lobisomem.

Elena tenta diregir a informação, isso pode atrapalhar seus planos.

- Um lobisomem ? Como assim um lobisomem ? Os pais dele eram lobisomens? - Elena pergunta muito rápido.

- Sim ele é um lobisomem, eu não sei se ele consegue virar um lobo ou algo assim , e ele foi trasnformado.

- Por quem ?

- Parece que foi o Derek Hale.

- Derek Hale ?

- Pois é, ele é um lobisomem então...

- Tudo bem , eu tenho que ir . Tchau Stiles. - Disse Elena e em seguida virou-se e começou a andar.

- Espera ! Eu levo você ! Entra no jeep!

Elena olha desconfiado para Stiles e ele dá um suspiro .

- Eu quero saber sobre você, você é uma vampira , isso é irado - Elena continua olhando para ele - Por favor.

Elena usa sua V.V e aparece do lado do jeep , Stiles se assusta com o ato.

- Número 01 : Sou muito rápida - Ela abre a porta do jeep e entra no banco do passageiro - Entra .

Stiles entra no jeep e começa a dirigir .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural Teens | StilesOnde histórias criam vida. Descubra agora