🌹 02 | O Colar 🌹

371 26 7
                                    


A noite Scott estava na veterinária, já havia fechado e agora estava cuidando do seu ferimento, mas se assustou quando percebeu que não havia mais nenhuma mordida.

De repente, ele ouve um barulho na porta e vê Allison toda molhada.

- O que houve? - Ele fala assim que abre a porta.

- Eu atropelei uma cadela, ela tá no meu carro.

Scott tira a cadela do porta-malas do carro e cuida da cachorra, enquanto Allison troca de blusa pois estava encharcada e tremendo. Logo ela volta , agora vestida com uma camisa de Scott.

- Tem um cílio na sua bochecha. - Scott fala pra Allison

- É de tanto chorar - Ela tenta tirá -lo mas ele continua no mesmo lugar.

Scott então com o seu polegar tira o cílio da bochecha dela e acontece uma troca de olhares.

××××××××××××××××××××××××××××××××

- Você vai a festa na sexta? - Pergunta Scott, já do lado de fora da veterinária.

- Tá me convidando?

- Sim.

- Claro, me pega às sete. - Alisson diz.

- Ok, tchau - Allison entra no carro e vai embora.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Já no outro dia, Elena entra na cozinha e vê a mãe de Lydia sentada tomando café.

- Onde tá a Lydia? - Elena pergunta para a mãe de Lydia.

- Já foi para a escola,e depois vai estudar na casa de uma amiga.

- Vai procurar meu colar na floresta e não volta até encontrar.

- Desculpa, tenho que ir trabalhar até mais tarde. - Ela fala e vai embora.

Elena usa a V. V e vai para o seu quarto, ela está com raiva pois não consegue sair de casa sem o seu colar e parece que todos estam usando verbena.

××××××××××××××××××××××××××××××××

- Scott! Scott! Scott! - Stiles gritava o amigo enquanto corria até ele.

- O que foi? Eu vou jogar tenho que entrar no campo.

- Eu ouvi uma conversa do meu pai encontraram pelo de animal no corpo.

- Eu tenho que ir Stiles - Scoot falou e saiu correndo deixando Stiles falando sozinho.

- Espera você não sabe qual animal foi - Scott já não ouvia mais - Encontraram pelo de lobo.

Durante o jogo Scott mostrou um comportamento diferente, estava mais rápido e pulava de uma forma diferentes de todos, tanto que conseguiu fazer um gol e entrar no time. O que fez Stiles achar estranho.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Stiles estava em seu quarto pesquisando :

Supernatural Teens | StilesOnde histórias criam vida. Descubra agora