🌹 01 | Conhecendo o Amor 🌹

427 29 10
                                    


Scott esperava seu amigo na frente da escola, logo ele avista o jeep azul onde descem Stiles e Lydia que vinham ao seu encontro.

- Oi Scott - Disse Lydia.

- Oi, como foi as férias?

- Foram legais... A minha irmã veio para Beacon Hills.

- Nem sabia que você tinha irmã - Falou Stiles

- Ela não morava aqui, morava no Brasil .

- Ela vai estudar aqui? - Perguntou Scoot

- Provavelmente, bom, eu vou indo vejo vocês depois. - Lydia disse e em seguida entrou na escola.

- Iae como foi ontem? - Perguntou Stiles ao amigo

- Olha só - Scoot respondeu e em seguida levantou um pouco a camisa, mostrando a parte lateral do corpo que estava coberta com gase. - Tenho quase certeza que foi um lobo.

- Espera um lobo fez isso? Impossível.

- Porquê?

- Não tem lobos na Califórnia.

- Sério?

- Sim sério.

- Bom, se não acredita nisso, não vai acreditar quando eu disser que... Eu encontrei o corpo.

- Não brinca - Disse Stiles parando em frente ao amigo.

- Verdade, vou ter pesadelos por um mês.

- Que irado - Stiles falou e logo voltaram a caminhar , entrando no colégio.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Dentro da sala o professor falava sobre os acontecimentos da noite passada, especificamente sobre o corpo encontrado. Scott prestava atenção até ouvir um som ensurdecedor vindo de um telefone , o que foi estranho pois o som vinha do lado de fora da escola onde uma garota conversava com a mãe. Quando a garota terminou a conversa um homem veio e a acompanhou para dentro da escola. Ela era uma garota nova.

- Bom dia alunos. Quero apresentar Allison Argent, ela é nova aqui e espero que façam com que ela se sinta em casa. - Disse o homem e em seguida se retirou.

A garota caminhou pela sala e sentou-se atrás de Scott, ele então pegou uma caneta e deu para ela. Pois isso foi o que ele ouviu na conversa dela, ela havia esquecido de trazer canetas.

- Obrigada - Disse ela e ele apenas deu sorriso.

××××××××××××××××××××××××××××××××

O sinal havia batido e todos os alunos haviam saído de suas salas. Allison estava no seu armário e era admirada por Scott.

- Oi , amei sua jaqueta ,onde comprou? - Lydia falou se aproximando de Allison.

- Minha mãe trabalhava como compradora de uma loja em São Francisco.

- E você é minha nova melhor amiga.

- Oi - Disse Jackson se aproximando das duas.

- Cai fora Jackson - Disse Lydia saindo dali com Allison e indo ao encontro dos garotos.

- Allison esses são Stiles meu namorado e Scott meu amigo e melhor amigo do Stiles.

- Oi - Disse os dois em uníssono.

- Você podia ver o treino dos garotos.

- Treino de futebol? -Indagou Allison

- Não, aqui nós jogamos Lacrosse - Falou Stiles.

Supernatural Teens | StilesOnde histórias criam vida. Descubra agora