- Olá Maninha - Disse a garota loira quando conseguiu a atenção de sua "irmã ".- Elena... - Lydia olhava espantada, para Elena que estava dentro do seu quarto - O que tá fazendo aqui?
- Oi pra você também - A garota disse enquanto andava pelo quarto. - Eu estava com saudade da minha irmã e resolvi fazer uma visita...Mentira, tava entediada.
- Sério? Não me diga.
- Pois é. Os homens do Brasil são bonitos mas, queria voltar para casa. - A garota falava enquanto mexia nas coisas de sua irmã - Sabe, depois daqui, acho que vou viajar para a Coréia, ouvi falar que lá tem cada gato. - Elena fala e pisca o olho para sua irmã.
- Você pode ir embora? - Lydia fala com uma pequena dose de grosseria.
- Ainda tá zangada por aquilo? - Lydia se cala - Supera maninha, não tenho culpa se o sangue dele era delicioso.
- Dá pra você sair do meu quarto?
- Claro mas antes... - Elena pega um porta - retrato com a foto de um garoto junto com Lydia - Quem é esse?
- Não interessa - A ruiva pega o retrato de Elena e o coloca no lugar. Elena se coloca de frente para Lydia e diz:
- Me diz quem é esse garoto.
- Esse é o Stiles, meu namorado. - A garota loira fica parada como se estivesse digerindo a informação.
- Ok, agora esquece o que eu perguntei.
- Dá pra você sair do meu quarto?
- Claro, até amanhã, maninha. - A garota loira disse e se retirou indo para o seu quarto.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Scott se recuperava do susto que levou quando quase foi atropelado por um carro, isso aconteceu porquê ele entrou do nada na pista, logo sentiu algo escorrendo na lateral do seu corpo e levantando a camisa percebeu que havia sido mordido. Ainda a pouco havia fugido de um lobo, um lobo bem grande aliás. Stiles havia convencido Scott à ir procurar metade de um cadáver "belo amigo" pensou ele. Stiles foi pego por seu pai que também estava na floresta atrás do corpo, fazendo Scoot ficar sozinho andando pela floresta, logo depois ele quase foi pisotiado por um bando de cervos, fazendo ele perder sua bombinha de asma. Enquanto procurava a bombinha, acabou encontrando algo mais assustador : O corpo. Com o susto Scott acabou caindo para trás rolando e enquanto se recuperava da queda foi atacado por um lobo e agora está em casa cuidando da mordida que levou do mesmo.
××××××××××××××××××××××××××××××××
- Bom dia! - Elena disse entrando no quarto de Lydia.
- É cedo, o que você quer? - Disse a ruiva sentando na cama, com uma cara de sono.
- Não se preocupe vou ser rápida, quero que encontre meu colar eu o perdi ontem na floresta.
- Com certeza, conte com isso - Lydia disse com sarcasmo, deitando-se novamente.
- Vamos tentar de novo - A garota loira disse e puxou o braço da garota fazendo elas ficarem frente a frente. - Você vai procurar meu colar na floresta e não vai parar até encontrar.
- Ummm, não - Lydia disse e em seguida se levantou.
- Verbena - Elena falou e encarou Lydia que estava em pé, em frente ao seu armário.
- Pois é - Ela mostrou sua pulseira - É sempre bom andar com verbena caso tenha uma vampira na família.
- Então ontem quando eu perguntei sobre o... - Lydia a interrompe.
- O Stiles? Não ,eu não estava hipnotizada, e o que você quer com o Stiles? - A garota loira da um sorriso sem mostrar os dentes e vai se aproximando de Lydia.
- Não se preocupe, eu não vou matar seu namoradinho, basta ir pegar meu colar.
- Por quê você não pega? Acredito que vai encontrar mais rápido já que é vampira.
Elena vai até a janela e espoem sua mão ao sol que começar a queimar. Ela a tira rapidamente e logo volta ao normal.
- É o meu colar da luz do sol, sem ele não ando de dia.
- Ok, depois da aula eu vou procurar seu colar.
- Obrigada, maninha.
Logo em seguida a loira sai do quarto de Lydia indo para o seu.
××××××××××××××××××××××××××××××××
- Bom dia amor - Elena escuta uma voz familiar.
- Bom dia - Diz Lydia e em seguida a loira escuta o que parece o barulho de um beijo fazendo a mesma revirar os olhos.
- Vamos? - Perguntou Stiles para a ruiva.
- Vamos. - Respondeu Lydia.
Elena estava dentro da casa mas, com sua audição de vampira escutava os dois que estavam na porta.
Logo depois deles saírem Elena estava entediada ,então foi vasculhar o quarto de sua irmã . Enquanto mexia no armário encontrou algo que chamou sua atenção.
Uma camisa masculina azul de botões, ela pegou a camisa e aproximou a mesma do seu rosto , sentindo um aroma maravilhoso que a fazia sentir-se bem. Ela reconhecia esse cheiro...
Stiles .
××××××××××××××××××××××××××××××××
Bom Dia!
Boa Tarde!
Boa Noite!
Boa Madrugada!Como vcs estão?
Espero que bem. Aqui está mais um capítulo e eu espero do fundo do meu fígado que vcs gostem.Não esqueçam de comentar, pois assim eu descubro o que estão achando. É muito importante a opinião de vcs. Me mandem críticas positivas( só aceitarei positivas, negativas serão totalmente ignoradas).
Também não esqueçam da Estrela ⭐🌟🌟⭐
Ela é muito importante, sem ela não consigo continuar, afinal sem público não há livro.Então votem, comentem e me digam o que estão achando.
Tchau
Lymah🌹🍃Foram 773 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Teens | Stiles
Teen Fiction• Não é preciso ter assistido a série para entender o livro • '' Foi aqui que nos conhecemos, não foi? '' '' Foi '' 'Foi aqui que eu vi você pela primeira vez... Uma garota loira, deitada no meio da estrada, quando eu vi você eu senti algo que nun...