• 1 • O inicio de uma amizade

1.1K 84 53
                                    

Era apenas mais uma manhã de segunda feira que tenho que entrar sorrateiramente na sala enquanto o professor esta de costas falando algo enquanto mexia em alguns papeis, quando me sento na minha cadeira no fundo da sala aproveito para tomar um remédio para dor de cabeça e tomava um gole de café desejando que acabasse logo com minha ressaca.

Chega de distrações Julie começo a me repreender Você disse que iria levar a universidade a sério, então vamos passar mais tempo estudando e menos tempo festejando. Sou tirada de meus pensamentos quando uma folhas de papeis são colocadas na minha cadeira

- Oh droga - Xingo quando percebo que esqueci de estudar para o teste em minha frente, pego minha caneta e tento lembrar tudo que o professor ensinou nas últimas semanas e começo a responder as questões. Olho para o relógio e vejo que meu tempo esta acabando e mais da metade do meu teste esta respondido então simplesmente começo a marca qualquer respostas.

Terminando bem a tempo, o sinal soar e os alunos começam a levar seus testes até a mesa do professor e espero que a maioria saia antes de levantar e coloca meu teste na mesa.

Saio da sala e caminho pelo corredor tentando me desviar dos outros estudantes principalmente os jogadores e as lideres de torcida e começo a procurar a biblioteca, mas o campus da faculdade ainda parece confuso para mim e depois de me perder um pouco consigo encontrar.

Quando abro a porta fico admirada com o amplo tamanho do lugar, as estantes pareciam ter vários livros para diferentes seções, outra coisa que não esperava era que o lugar fosse esta cheio e que grade parte das mesas todas estavam ocupadas.

Vou até a seção de sociologia querendo encontrar o livro que precisava estudar para o teste de amanhã e torcendo para ser um livro fino, mas é claro que com minha sorte o livro é enorme, e desanimada caminho até a mesa próxima a seção de psicologia que estava sendo ocupado por apenas um pessoa.

Quando puxo a cadeira e começo a ler tento ao máximo me concentrar no livro, mas 1h depois e ainda estava presa na introdução sem entender nada e completamente frustrada.

E começo a observar o garoto que estava sentado a minha frente, ele é bonito mas se vestia como um ajudante de professor e não ficaria surpresa se ele realmente fosse um com a enorme pilha de livros ao seu redor e parecia que ele estava procurando algo pela forma que estava passando as paginas rapidamente.

- Se continuar a passar as páginas desse jeito não vai encontrar o que esta procurando - digo tentando chamar sua atenção

- Eu estou lendo - ele diz ainda concentrado no livro

- Ninguém lê tão rápido - retruquei

- Consigo ler 20.000 palavras por minuto - ele diz sem tirar o olhos das páginas

- Isso deve ser incrível... eu não consigo nem ler nem um parágrafo por minuto - digo rindo e noto que agora ele estava olhando para mim

- Sou Julie Campbell - digo me apresentando

- eh.. S-sou Spencer Reid - ele diz gaguejando levemente e tento não rir para não deixá-lo mais nervoso

°°°°

Quando o alarme do meu celular começa a tocar tudo que desejo é voltar a dormir, mas eu não posso me dar o luxo de perder aulas de sociologia e levanto da cama e vou ao banheiro me preparar.

Não tem condições de eu assistir as aulas sem café, felizmente era uma caminhada curta até a cafeteria. Quando abro a porta e me desanimo um pouco ao ver o tamanho da fila, mas ao dar uma olhada nas mesas vejo Spencer sentado tomando café e tenho uma idéia, entro na fila e espero minha vez de fazer meu pedido.

Quando chegou minha vez pedir um café e dois cupcake esperei por alguns minutos e depois caminhei até a mesa onde Spencer estava.

- Bom dia Spencer - digo me sentando na sua frente

- Bom dia Julie - Spencer responde timidamente com um sorrindo

- Tenho algo para você - digo e posso vê que ele ficou curioso

- Eu chamo de cupcake da amizade - digo entregando um dos cupcakes para ele - Mas se você não gosta de cupcake de chocolate nossa amizade acabará aqui

- Eu gosto de tudo que tenha chocolate - diz Spencer antes de morder o cupcake. Comemos e tomamos café em um silencio confortável até ele olhar para seu relógio

- Temos que ir ou vamos nos atrasar - diz Spencer se levantando e deixando uma gorjeta e faço o mesmo

E saímos caminhando juntos para mais um dia de aula.

**********************************************************************************
Olá a todos e sejam bem vindos a Universidade de Las Vegas! Estou extremamente feliz por compartilhar com vocês a minha nova fanfic de CM ❣❤

* O ano letivo nos EUA começa em setembro, então a história vai seguir nesse mesmo periodo :)

Espero que gostem e fiquem atentos ao próximo capitulo 😉

Espero que gostem e fiquem atentos ao próximo capitulo 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aesthetic do capitulo

Depois de te conhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora