• 21 • Epílogo

627 51 10
                                    

POV Julie

8 anos depois

Ontem foi meu aniversário de 27 anos e infelizmente Spencer não estava em casa para comemorar comigo. Ele conseguiu realizar seu objetivo de entrar na unidade de analise comportamental, mesmo que ele esteja regulamente viajando e prendendo Serial Killers. E não poderia está mais feliz com meu namorado.

Quando Spencer descobriu que o FBI estava contratando novos Analistas Forenses ele me ajudou a fazer meu curriculo, e nem pude acreditar quando fui selecionada e em seguida contratada. Posso não ser uma agente do FBI, mas isso não diminuiu minha excitação de trabalha em uma das sedes.

Após horas debruçada na mesa pesquisando a fonte do veneno da amostra que me enviaram, enfim descobrir qual era e enviei os resultados, assim dando meu expediente como encerrado tiro meu jaleco e pego minhas bolsa, me despeço de meus colegas de trabalho e caminho até o elevador.

Chego no saguão e saio do prédio passando por agentes que chegavam de suas missões. Caminho até o estacionamento e passo por vários carros que pareciam modelos novos que faziam minha pequena lata velha se destacar. Entro no pequeno carro azul que Spencer usava desde a época da faculdade, ele é mais meu do que de Spencer agora.

Dirigo até o apartamento que ficar a 30 minutos da sede do FBI, quando estaciono o carro e entro no prédio sou cumprimentado pelo porteiro e começo a subir a escadas até o terceiro andar.

- Boa noite Julie — Hannah me cumprimenta quando entro no apartamento

- Boa noite Hannah — digo a cumprimento - Como ela se comportou hoje?

- Foi um anjo como sempre — Hannah responde sorrindo

- Até anjinhos se comportam mal as vezes — brinco com ela

- Por falar nisso.. Ela não quer tomar banho — Hannah informa

- Pode ir para casa Hannah.. — digo a dispensando - Vou resolver isso

- Até amanhã Julie.. — Hannah diz se despedindo

- Mamãe! — Escuto minha princesa grita e logo sinto os braços dela ao redor de minhas pernas

Sophie Diana Campbell-Reid foi uma surpresa para mim e Spencer. Ele sempre vinha a Las Vegas quando tinha um oportunidade, e visitavamos Diana juntos e também aproveitavamos nossos momentos juntos. Mas foi no dia em que comemoravamos minha formatura que acabei engravidando, mesmo sendo cuidadosos, e descobrindo apenas depois que me mudei para o apartamento de Spencer em Quântico.

- Papai? — Sophie pergunta o procurando

- Ele ainda não voltou querida —  respondo a ela

- Prendendo pessoa malvada? —  pergunta Sophie curiosa

- Sim querida.. Ele logo vai voltar — respondo acariciado os longos cabelos da minha pequena

- Mas agora.. me disseram que eu tenho uma pequena porquinha que não quer tomar banho — digo brincando com Sophie

- Banho não! — exclamou Sophie antes de sair correndo

Depois de uma pequena perseguição onde facilmente a capturei, minha pequena só aceitava tomar banho se fosse na enorme banheira da suite master. Sophie brincava feliz na grande banheira jogando água para todo o lado me deixando toda molhada, e mesmo se tremendo de frio se recusava a sair. Demorou para convence-la a sair, quando estava terminando de enxugar-la escuto a porta da sala ser aberta.

- Meninas — escuto Spencer nos chamando

- Papai! — Sophie gritou animada antes de sair correndo apenas enrolada em sua toalha

Sigo em direção a sala encontro Sophie nos braços de Spencer, que distribuía vários beijos no rosto da pequena que sorria feliz. Mas ao lado dele vejo Holly segurando um bolo de chocolate.

- Surpresa! — exclamou Holly - Me desculpe o atraso... Mas eu trouxe bolo

- Dinda! — diz Sophie percebendo a presença de sua madrinha

- Oi meu anjo —  diz Holly dando um beijo na bochecha de sophie

Minha filha tenta usar a proximação de Holly para tentar passar o dedo na cobertura de chocolate, porém Holly foi mais atenta e frustrando os planos da pequena. Minha amiga seguiu para a cozinha colocando o bolo em cima da mesa.

- Oi amor — Spencer diz sorrindo

- Oi — digo enquanto caminho até ele e o beijo

- Eca! — Sophie exclama nos separando

- Ela tem que superar esses ciúmes de você — digo enquanto Spencer apenas rir

- Minha afilhada parece está lhe dando um pouco de trabalho.. — diz Holly bricando sobre eu está toda molhada

- Queria vê você dar um banho nela e não ficar toda molhada — digo desafiando ela

- Vai lá tomar outro banho enquanto eu arrumo essa princesa — diz Holly rindo me dispensado enquanto pegando Sophie do colo de Spencer e seguindo para quarto dela

Spencer e eu seguimos para nosso quarto, formos para o banheiro e tomamos uma banho juntos. E não demoramos muito, após me enxuga visto uma blusa de manga comprida cinza e uma calça jeans preta, enquanto Spencer vestia uma calça jeans cinza e uma camisa preta.

Entramos a sala e encontramos Holly e Sophie sentadas no sofá conversando, minha pequena estava com um vestido de bolinhas e seu longo cabelo loiro estava amarrado em uma maria chiquinha, Sophie percebeu que estamos ali e correu em direção a Spencer.

Seguimos para a cozinha, nos sentamos na mesa e observo minha amiga corta as fatias de bolo e colocar nos pratos para comemos, Sophie tenta comer sua fatia do bolo sozinha e lambuza seu rosto de chocolate e Spencer apenas sorria admirando nossa pequena.

Está assim reunida com as pessoas que amo comemorando meu aniversário, mesmo que atrasado, me deixa feliz.

Minha vida é perfeita ao seu modo, e nada poderia mudar isso...

**********************************************************************************

Escrever esse capitulo aqueceu o meu coração!

Me digam se gostaram 💖

Bjs e a o capitulo extra de DDTC!

"Retrato da nossa linda família Campbell-Reid feita pela Maravilhosa thecometx. Minha amiga eu sou apaixonada por todas as suas graphics, especialmente está manip" 😍

 Minha amiga eu sou apaixonada por todas as suas graphics, especialmente está manip" 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois de te conhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora