Primeiro de Dezembro de 2017... Essa é uma data pela qual nunca me permitirei esquecer... Esse foi o dia em que voltei a viver...
Eram 7:00 horas da manhã, como de costume, eu ia para uma simples lanchonete, pedia um misto-quente e um suco, para depois seguir meu trajeto até o trabalho.
Mas daquela vez foi diferente... Entrei na pequena lanchonete, sentei-me na mesa ao lado da janela e comecei a ler um livro, enquanto aguardava a chegada de meu café da manhã.
Ouço o som dos sinos, presos na porta, tocar avisando que mais um cliente havia chegado. Ao olhar para a entrada vejo uma garota de longos cabelos castanhos, pele clara, olhos negros, bochechas rosadas e a boca naturalmente vermelha.
A menina se sentou em uma mesa um tanto distante, chamou a garçonete, fez seu pedido, abriu o livro e de repente foi como se ela não estivesse em nosso mundo, e sim no universo do livro, que estava entre suas mãos.
Ela olhou para mim e sorriu, mas sua atenção foi tomada pela garçonete, que trazia consigo, em uma grande bandeja, o pedido da garota, uma torrada com geleia de frutas vermelhas e um café. Logo depois foi a vez de meu pedido chegar, por vezes desviava a atenção de minha comida, para observar a garota de cabelos castanhos sentada do outro lado da lanchonete.
Admito achá-la muito bonita, mas em minha mente havia outra menina impregnada, Jung Ha... Eu ainda a amava, estava difícil de suportar os dias e noites frias na solidão, sem tê-la rodeada por meus braços e sem ouvi-la ditar um belo poema de amor ou de terror, criado por ela mesma... Desde nosso término, vivo me peguntando, quando meus dias de inverno irão acabar, dando lugar para os raios de sol e a doce brisa de primavera.
A de cabelos escuros termina de comer, fecha seu livro e para minha surpresa, em vez de seguir o caminho até a porta e ir embora, ela começa a andar em minha direção.
Quando meus olhos encontram os seus, a mesma sorriu mostrando seus dentes, fazendo seus olhos se tornarem dois pequenos risquinhos, ela sentou-se à minha frente e começa a se apresentar.
- Olá, me chamo Oh Myung Hee, belo livro que você está lendo! - Ela disse levantando seu livro, que era o mesmo que o meu - "O Jardim das Rosas Negras", é de fato um dos meus preferidos - Admito ter ficado supreso por dela ter sido um pouco informal - Qual o seu nome? - Myung, diz estendo a mão
- Kim Jonghyung - Digo devolvendo o aperto de mãos
- Você é interessante sr. Kim... Por favor não leve esse adjetivo para um lado pessoal, é visível que você está sofrendo
- Está tão na cara assim? - Ela afirma com a cabeça, enquanto pressionava seu lábio inferior ao superior, me fazendo rir um pouco - E como descobriu isso?
- Te observando, a maneira como você olha qualquer garota faz seus olhos perderem o brilho, mas ainda não sei se sofre de uma separação, ou de um amor não correspondido, quem sabe, os dois - Como ela diz que sou interessante, sendo que sabe o porque de eu estar tão inquieto? A dor que sinto se tornou a minha essência... Tudo o que restou de mim foi a tristeza e uma pequena gota de esperança - E então? Quer me dizer qual dessas situações você está?
- Não, eu quero saber o que sua intuição diz
- Minha intuição diz que você namorou uma bela garota, mas que a um tempo atrás ambos terminaram, pois a mesma sentia que não valia a pena continuar com um relacionamento um tanto... Instável e artificial, acertei?
- Você é estranha, e sabe disso né? - Falo rindo
- Eu sei, não é a primeira vez que ouço isso - Ela diz soltando um sorriso que transformou os olhinhos dela em dois risquinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy τrαgic ℓσvє ❁ ᴊᴏɴɢʜʏᴜɴ ❁ c̶o̶n̶c̶l̶u̶í̶d̶a̶ ̶
FanfictionOnde o jovem Kim Jonghyun, após superar o término de seu namoro com Jung Ha, volta a se amar e passa abrir seu coração para novos romances, dando inicio à uma inovadora história de amor. Infelizmente, nem mesmo a mais bela das flores é capaz de venc...